• Realizada dia
    14/04/2023
    às 13:54:52
    Insatisfação
    Por -
    Sou revendedora avon e estou revoltada por que ela colocou uma dívida que esqueci de pagar venceu dia 06/04/2023 com menos de 3 dias já mandou pro Serasa e abaixou meu score pelo direito do consumidor a empresa tem 10 dias pra fazer isso é eu nem acredito por ser revendedora a mais de 18 anos passar por isso por um valor de 135,10 reais. Nem dá para acreditar sem contar que depois que vi no meu sacode dia 10/04/2023 meu score de 900 foi pra 500 que absurdo empresa sem respeito por nós que vendemos suas mercadorias falará de respeito , isso prejudica a vida financeira de suas revendedoras e nem se quer esperou o prazo do direito do consumidor . Outra coisa ela tem uma empresa de cobrança que liga 24 horas pro dia pra te Cobrar não completa a ligação e desliga e fica ligando o dia inteiro eu sei porque liguei de volta pra todos os número absurdo e outra coisa ainda por cima quando vc liga para o sac eles desligam na tua cara depois que vc pede explicação porque não esperou os.10 dias de direito do consumidor para enviar ao Serasa .aí vc fica igual idiota ligando e eles fingem te atender e desliga na tua cara depois de mandar vceaperar um pouco pra eles verificarem eu odeio empresas que induzem seus funcionários a fazerem isso com as pessoas tá na hora dessas empresas saírem fora e pagar multa por falta de respeito com seus representantes e ainda por cima por que sou repereaentante e consumidora também meu cpf 00367082756 marinete



  • AVON COSMÉTICOS
    171 Reclamações

    7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)