• Realizada dia
    05/06/2018
    às 09:28:08
    Produto quebrado
    Por DANIELHE -
    Bom dia! Comprei alguns produtos no site da Natura no dia 25/04/2018, na hora que recebi os produtos vi que o pó de arroz estava totalmente despedaçado. Imediatamente entrei em contato com o atendimento da natura, no dia 03/05/2018 eles vieram fazer a coleta do produto e me disseram que em sete dias o produto novo chegaria, hoje já é dia 05/06/2018 e o produto ainda não chegou, liguei varias vezes e sempre me falam para esperar que até tal data o produto vai chegar e nunca chega, já paguei o produto e até agora ainda não recebi. tenho vários protocolos de atendimento e nada resolvido. Só quero saber da natura qual está sendo dificuldade de fazer minha entrega. Já estou sem paciência de ter que ficar ligando e nada ser resolvido, o ultimo prazo de entrega foi ontem dia 04/05/2018 e mesmo assim não chegou e nem ligaram para dar uma satisfação. Natura, quero saber quando vocês vão entregar meu produto????



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/06/2018 - 10:12:49
  • NATURA
    171 Reclamações

    7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)