-
Realizada dia 12/03/2018 às
20:46:25
comprei e nao recebi
Por flaviana -
|
comprei alguns produtos natura e o pedido veio faltando um item ( perfume horus ), esperei a fatura do cartão chegar para ver se vinha com o desconto mais para minha surpresa o valor veio cheio , como faço para resolver essa situação?
|
Respostas |
16/03/2018 - 14:43:35
NATURA -
|
Olá Flaviana, boa tarde!
Tentamos falar com você, porém não localizamos seus dados em nosso banco de dados.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Natura
Chat e E-mail: www.natura.com.br
Telefones: 0800 11 5566 / 0300 11 5566 - de segunda à sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 16/03/2018 - 14:43:36
|
@ - Envio de e-mail 13/03/2018 - 10:34:51
|
|
-
171 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|