• Realizada dia
    12/03/2018
    às 20:46:25
    comprei e nao recebi
    Por flaviana -
    comprei alguns produtos natura e o pedido veio faltando um item ( perfume horus ), esperei a fatura do carto chegar para ver se vinha com o desconto mais para minha surpresa o valor veio cheio , como fao para resolver essa situao?



    Respostas
    16/03/2018 - 14:43:35
      Natura -
    Ol Flaviana, boa tarde! Tentamos falar com voc, porm no localizamos seus dados em nosso banco de dados. Permanecemos disposio pelos nossos canais de atendimento: Central de Atendimento Natura Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 11 5566 / 0300 11 5566 de segunda sexta-feira das 08h s 22h e aos sbados das 09h s 20h.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/03/2018 - 14:43:36
    @ - Envio de e-mail   13/03/2018 - 10:34:51
  • Natura
    RECLAMAR Dados da Empresa
    126 Reclamações
    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      106
    • 0%
      Resolvidas
      6
    • 0%
      Não Resolvidas
      9
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design