• Realizada dia
    12/03/2018
    às 20:46:25
    comprei e nao recebi
    Por flaviana -
    comprei alguns produtos natura e o pedido veio faltando um item ( perfume horus ), esperei a fatura do cartão chegar para ver se vinha com o desconto mais para minha surpresa o valor veio cheio , como faço para resolver essa situação?



    Respostas
    16/03/2018 - 14:43:35
      NATURA -
    Olá Flaviana, boa tarde! Tentamos falar com você, porém não localizamos seus dados em nosso banco de dados. Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento: Central de Atendimento Natura Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 11 5566 / 0300 11 5566 - de segunda à sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/03/2018 - 14:43:36
    @ - Envio de e-mail   13/03/2018 - 10:34:51
  • NATURA
    171 Reclamações

    7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)