• Realizada dia
    15/02/2018
    às 18:14:57
    gostaria de quitar débito
    Por larissa -
    Meu nome é larissa tenho uma parcela de uma fatura e a 2 meses tento falar com alguém para conseguir boleto para pagamento e não consigo preciso urgente resolver essa situação 173.253.207-95



    Respostas
    20/02/2018 - 09:14:54
      Natura -
    Bom dia, Larissa! Atendendo a solicitação encaminhei a segunda via do boleto do acordo realizado dia 19.02.2018, para o e-mail claud-iara@hotmail.com, o mesmo chegará em 30 minutos. Título: 5600842113 Parcela única com vencimento para o dia 26.02.2018, valor a pagar R$197,52; Linha digitável: 10492.51067 85000.100041 06572.237987 1 74470000019752 Ressaltamos que você poderá pagar o boleto com a linha digitável através do Bankline, Bankfone, Caixa eletrônicos e demais meios de pagamento disponibilizados pelo Banco. Atenciosamente Central de Atendimento Natura
    19/02/2018 - 18:15:55
      larissa Alves elizeu dos Santos -
    boa noite!Realmento foi feita um contato e um acordo so que ate o momento nao recebi o boleto no email,continuo aguardando
    19/02/2018 - 10:26:49
      Natura -
    Olá Larissa, bom dia! Conforme contato telefônico realizado no dia 19.02.2018 às 10:12, falei com a Claudia, que se identificou com sua mãe, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida. Referente a sua solicitação de negociação de débito, lhe informei que consta 1 título em atraso em seu cadastro, que está com valor atualizado até o dia 19.02.2018, de R$ 231,97. A proposta foi de acordo á vista, com vencimento para o dia 26.02.2018, no valor de R$197,52, a sua mãe aceitou. Atendendo a solicitação encaminhei a segunda via do boleto do acordo realizado dia 19.02.2018, para o e-mail claud-iara@hotmail.com, o mesmo chegará em 30 minutos. Título: 5600842113 Parcela única com vencimento para o dia 26.02.2018, valor a pagar R$197,52; Linha digitável: 10492.51067 85000.100041 06572.237987 1 74470000019752 Após o pagamento do acordo constar em sistema, o seu CPF será reabilitado junto aos órgãos de proteção em 5 dias úteis. Protocolo do atendimento: 2012421650 Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento: Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 – de segunda à sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h. Atenciosamente Central de Atendimento Natura
    19/02/2018 - 10:24:35
      Natura -
    Olá Larissa, bom dia! Conforme contato telefônico realizado no dia 19.02.2018 às 10:12, falei com a Claudia, que se identificou com sua mãe, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida. Referente a sua solicitação de negociação de débito, lhe informei que consta 1 título em atraso em seu cadastro, que está com valor atualizado até o dia 19.02.2018, de R$ 231,97. A proposta foi de acordo á vista, com vencimento para o dia 26.02.2018, no valor de R$197,52, a sua mãe aceitou. Atendendo a solicitação encaminhei a segunda via do boleto do acordo realizado dia 19.02.2018, para o e-mail claud-iara@hotmail.com, o mesmo chegará em 30 minutos. Título: 5600842113 Parcela única com vencimento para o dia 26.02.2018, valor a pagar R$197,52; Linha digitável: 10492.51067 85000.100041 06572.237987 1 74470000019752 Após o pagamento do acordo constar em sistema, o seu CPF será reabilitado junto aos órgãos de proteção em 5 dias úteis. Protocolo do atendimento: 2012421650 Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento: Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 – de segunda à sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h. Atenciosamente Central de Atendimento Natura


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/02/2018 - 09:14:55
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 18:15:56
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 10:26:51
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 10:24:37
    @ - Envio de e-mail   16/02/2018 - 10:17:34
  • Natura
    RECLAMAR Dados da Empresa
    131 Reclamações
    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      8
    • 0%
      Respondidas
      108
    • 0%
      Resolvidas
      6
    • 0%
      Não Resolvidas
      9
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design