20/02/2018 - 09:14:54
NATURA -
|
Bom dia, Larissa!
Atendendo a solicitação encaminhei a segunda via do boleto do acordo realizado dia 19.02.2018, para o e-mail claud-iara@hotmail.com, o mesmo chegará em 30 minutos. Título: 5600842113
Parcela única com vencimento para o dia 26.02.2018, valor a pagar R$197,52;
Linha digitável: 10492.51067 85000.100041 06572.237987 1 74470000019752
Ressaltamos que você poderá pagar o boleto com a linha digitável através do Bankline, Bankfone, Caixa eletrônicos e demais meios de pagamento disponibilizados pelo Banco.
Atenciosamente
Central de Atendimento Natura
|
|
19/02/2018 - 18:15:55
larissa Alves elizeu dos Santos -
|
boa noite!Realmento foi feita um contato e um acordo so que ate o momento nao recebi o boleto no email,continuo aguardando
|
|
19/02/2018 - 10:26:49
NATURA -
|
Olá Larissa, bom dia!
Conforme contato telefônico realizado no dia 19.02.2018 às 10:12, falei com a Claudia, que se identificou com sua mãe, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida.
Referente a sua solicitação de negociação de débito, lhe informei que consta 1 título em atraso em seu cadastro, que está com valor atualizado até o dia 19.02.2018, de R$ 231,97.
A proposta foi de acordo á vista, com vencimento para o dia 26.02.2018, no valor de R$197,52, a sua mãe aceitou.
Atendendo a solicitação encaminhei a segunda via do boleto do acordo realizado dia 19.02.2018, para o e-mail claud-iara@hotmail.com, o mesmo chegará em 30 minutos.
Título: 5600842113
Parcela única com vencimento para o dia 26.02.2018, valor a pagar R$197,52;
Linha digitável: 10492.51067 85000.100041 06572.237987 1 74470000019752
Após o pagamento do acordo constar em sistema, o seu CPF será reabilitado junto aos órgãos de proteção em 5 dias úteis.
Protocolo do atendimento: 2012421650
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Chat e E-mail: www.natura.com.br
Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 - de segunda à sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h.
Atenciosamente
Central de Atendimento Natura
|
|
19/02/2018 - 10:24:35
NATURA -
|
Olá Larissa, bom dia!
Conforme contato telefônico realizado no dia 19.02.2018 às 10:12, falei com a Claudia, que se identificou com sua mãe, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida.
Referente a sua solicitação de negociação de débito, lhe informei que consta 1 título em atraso em seu cadastro, que está com valor atualizado até o dia 19.02.2018, de R$ 231,97.
A proposta foi de acordo á vista, com vencimento para o dia 26.02.2018, no valor de R$197,52, a sua mãe aceitou.
Atendendo a solicitação encaminhei a segunda via do boleto do acordo realizado dia 19.02.2018, para o e-mail claud-iara@hotmail.com, o mesmo chegará em 30 minutos.
Título: 5600842113
Parcela única com vencimento para o dia 26.02.2018, valor a pagar R$197,52;
Linha digitável: 10492.51067 85000.100041 06572.237987 1 74470000019752
Após o pagamento do acordo constar em sistema, o seu CPF será reabilitado junto aos órgãos de proteção em 5 dias úteis.
Protocolo do atendimento: 2012421650
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Chat e E-mail: www.natura.com.br
Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 - de segunda à sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h.
Atenciosamente
Central de Atendimento Natura
|
|
|