• Realizada dia
    09/02/2018
    às 15:43:01
    A saga dos perfumes que não vieram na caixa
    Por Roberta -
    Eu Roberta de Oliveira Iafullo, CPF 158.939.678-28, na data de 03/02/2018, tive a infeliz ideia de efetuar a compra de 4 colônias flor de laranjeira 300 ml e 01 Biografia Insensatez 100ml, através do site na Natura, onde foi gerado o pedido 2480020260, valor total de R$ 409,05, valor este pago com cartão Mastercard e parcelado em 6x sem juros. Recebi a caixa na minha residência no Rio de Janeiro, que é o meu único endereço residencial e o que consta no meu cadastro, quando abri verifiquei estar faltando dois itens: 01 colônia Flor de Laranjeira 300ml e 01 Biografia Insensatez 100ml, Apesar de na Nota Fiscal 022.804.863, constar todos os itens do pedido, reitero que não vieram todos dentro da caixa. Prontamente, liguei e fiz reclamação junto a Natura onde foi gerado o protocolo número 4100468271 e ficaram de mandar os itens faltantes. Hoje 09/02/2018, recebo uma ligação da minha sogra, que reside em Santos/SP, informando que recebeu uma caixa da Natura com meu nome. Pedi que abrisse e lá estavam a Colônia Laranjeira em Flor 300 ml e o Biografia Insensatez 100ml. Liguei para Natura, fiz reclamação, pois ninguém mandou entregar nesse endereço de Santos e foi gerado protocolo número 4300504188. 1)Ficaram de mandar os itens para o endereço correto que é aqui no Rio de Janeiro. 2) Ficaram de mandar retirar os produtos até dia 20/02/2018, perguntei se não poderia marcar um dia, pois não tem como a pessoa que, não tem nada a ver com a história, ficar de prontidão e a disposição da Natura até dia 20/02/2018. Lembrando que toda confusão foi gerada pela própria Natura e os produtos que estãos TODOS pagos, eu ainda não recebi integralmente e quero saber quando finalmente os receberei. Será que vou ter que esperar retirarem em Santos para depois me mandarem aqui no Rio de Janeiro ? Quanta confusão, transtorno e incompetência. Natura eu não compro mais e não indico !



    Respostas
    15/03/2018 - 09:49:23
      Natura -
    Olá Roberta, bom dia! Referente a reclamação de falta de 2 itens no pedido 2480020260, lhe informei que enviei os itens para o seu endereço. Consta em sistema que a entrega foi realizada dia 14/03/2018, às 16 horas. Pedimos desculpas pelo transtorno e ficamos felizes em saber que você está com os produtos. :) Atenciosamente Central de Atendimento Natura
    15/03/2018 - 09:49:12
      Natura -
    Olá Roberta, bom dia! Referente a reclamação de falta de 2 itens no pedido 2480020260, lhe informei que enviei os itens para o seu endereço. Consta em sistema que a entrega foi realizada dia 14/03/2018, às 16 horas. Pedimos desculpas pelo transtorno e ficamos felizes em saber que você está com os produtos. :) Atenciosamente Central de Atendimento Natura
    20/02/2018 - 14:55:11
      Roberta de Oliveira Iafullo -
    Olá Natura, boa tarde ! Referente a sua informação, tive interesse e fui acompanhar o andamento da entrega, no site da transportadora, informei meu CPF e até o momento não tem nada.
    20/02/2018 - 14:02:03
      Natura -
    Olá Roberta, boa tarde! Referente a reclamação de falta de 2 itens no pedido 2480020260, lhe informei que enviei os itens para o seu endereço. A entrega dos produtos será realizada até o dia 13/03/2018. Caso tenha interesse em acompanhar o andamento da entrega, acesse o site da Transportadora: http://www.directlog.com.br e informe seu CPF. Atenciosamente Central de Atendimento Natura
    20/02/2018 - 13:58:30
      Natura -
    Olá Roberta, boa tarde! Referente a reclamação de falta de 2 itens no pedido 2480020260, lhe informei que enviei os itens para o seu endereço. A entrega dos produtos será realizada até o dia 13/03/2018. Caso tenha interesse em acompanhar o andamento da entrega, acesse o site da Transportadora: http://www.directlog.com.br e informe seu CPF. Atenciosamente Central de Atendimento Natura
    20/02/2018 - 13:34:13
      Roberta de Oliveira Iafullo -
    Boa tarde, Natura. Não recebi os produtos, nem uma ligação e nenhuma satisfação. Como se chama mesmo quando a pessoa paga por algo e não recebe ?
    20/02/2018 - 13:05:20
      Natura -
    Boa tarde, Roberta! Você recebeu os seus produtos? Atenciosamente Central de Atendimento Natura
    10/02/2018 - 15:10:51
      Roberta de Oliveira Iafullo -
    Recebi a ligação telefônica da atendente da Natura, agora estou aguardando a entrega dos produtos no RJ e a retirada dos outros em SP.
    10/02/2018 - 12:00:33
      Natura -
    Olá Roberta, bom dia! Conforme contato realizado hoje, dia 10/02/2018 às 11:34, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida. Referente a reclamação de falta de 2 itens no pedido 2480020260, lhe informei que enviei os itens para o seu endereço: 1- Colônia Flor de laranjeira de 300 ml 1- Colônia Biografia Masculino de 100 ml. A entrega dos produtos será realizada até o dia 13/03. Observação da entrega: - A entrega do produto ocorrerá das 08:00h às 20:00h de segunda a sexta ou das 8:00h as 18:00h aos sábados. - É necessário que no local haja alguém para o recebimento do produto com a idade mínima de 18 anos com RG próprio no endereço informado no cadastro. - Caso tenha interesse em acompanhar o andamento da entrega, acesse o site da Transportadora: http://www.directlog.com.br e informe seu CPF. Ressaltamos que os produtos que foram entregue endereço incorreto, serão coletados e isso não prejudicará a sua nova solicitação. Protocolo deste atendimento: 4100469706. Fique à vontade para nos contatar por um dos canais de sua preferência: Chat - acesse o chat no Site Natura - www.natura.com.br E-mail - opção Fale Conosco Telefone - 0800 115566/ 0300 115566 de segunda à sexta das 08h às 20h e aos sábado das 09h às 15h 0300 ligações feitas de celular. Atenciosamente Central de Atendimento Natura
    10/02/2018 - 11:58:14
      Natura -
    Olá Roberta, bom dia! Conforme contato realizado hoje, dia 10/02/2018 às 11:34, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida. Referente a reclamação de falta de 2 itens no pedido 2480020260, lhe informei que enviei os itens para o seu endereço: 1- Colônia Flor de laranjeira de 300 ml 1- Colônia Biografia Masculino de 100 ml. A entrega dos produtos será realizada até o dia 13/03. Observação da entrega: - A entrega do produto ocorrerá das 08:00h às 20:00h de segunda a sexta ou das 8:00h as 18:00h aos sábados. - É necessário que no local haja alguém para o recebimento do produto com a idade mínima de 18 anos com RG próprio no endereço informado no cadastro. - Caso tenha interesse em acompanhar o andamento da entrega, acesse o site da Transportadora: http://www.directlog.com.br e informe seu CPF. Ressaltamos que os produtos que foram entregue endereço incorreto, serão coletados e isso não prejudicará a sua nova solicitação. Protocolo deste atendimento: 4100469706. Fique à vontade para nos contatar por um dos canais de sua preferência: Chat - acesse o chat no Site Natura - www.natura.com.br E-mail - opção Fale Conosco Telefone - 0800 115566/ 0300 115566 de segunda à sexta das 08h às 20h e aos sábado das 09h às 15h 0300 ligações feitas de celular. Atenciosamente Central de Atendimento Natura


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