-
Realizada dia 31/01/2018 às
21:13:20
Consultor Virtual Quero cancelamento!
Por WALLACE -
|
Boa noite!
fiz inscrição para consultor virtual, porém estou com problemas pessoais e não vou ter como desenvolver esse trabalho, no painel não esta funcionando a opção de cancelamento para encerrar minha assinatura e fechar meu painel de negocios.
Segue o link da minha loja: rede.natura.net/espaco/wallacemizu
peço encarecidamente cancelar urgente!
|
Respostas |
02/02/2018 - 10:34:06
NATURA -
|
Olá Wallace, bom dia!
Após tentativas de contato telefônico sem sucesso, sendo eles: 02/02/2018 às 10:09, 10:10, 10:11 informamos que o tratamento desta reclamação será encerrado por falta de contato.
Entretanto para o cancelamento de seu espaço, siga o passo a passo a baixo:
A. Acesse o Painel de controle;
B. Clique em Configurações e Meus dados;
C. Em seguida, clique em Administrar assinaturas (lado direito);
D. Na nova tela, clique em Cancelar assinatura (lado esquerdo);
E. O sistema exibirá uma caixa pedindo a confirmação do cancelamento;
F. Depois de confirmado, o sistema mostrará o aviso de confirmação.
G. Lembrando que para acessar o painel é necessário acessar com Email e senha cadastrado.
Lembrando que para acessar o painel é necessário acessar com Email e senha cadastrado.
Permanecemos à disposição para ajudá-lo em qualquer situação, através de nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone.
Chat e E-mail: www.natura.com.br
Telefones: 0800 115566 / 0300 115566 - de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 15h. 0300 ligações feitas de celular
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Natura
|
|
02/02/2018 - 10:33:48
NATURA -
|
Olá Wallace, bom dia!
Após tentativas de contato telefônico sem sucesso, sendo eles: 02/02/2018 às 10:09, 10:10, 10:11 informamos que o tratamento desta reclamação será encerrado por falta de contato.
Entretanto para o cancelamento de seu espaço, siga o passo a passo a baixo:
A. Acesse o Painel de controle;
B. Clique em Configurações e Meus dados;
C. Em seguida, clique em Administrar assinaturas (lado direito);
D. Na nova tela, clique em Cancelar assinatura (lado esquerdo);
E. O sistema exibirá uma caixa pedindo a confirmação do cancelamento;
F. Depois de confirmado, o sistema mostrará o aviso de confirmação.
G. Lembrando que para acessar o painel é necessário acessar com Email e senha cadastrado.
Lembrando que para acessar o painel é necessário acessar com Email e senha cadastrado.
Permanecemos à disposição para ajudá-lo em qualquer situação, através de nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone.
Chat e E-mail: www.natura.com.br
Telefones: 0800 115566 / 0300 115566 - de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 15h. 0300 ligações feitas de celular
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Natura
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 02/02/2018 - 10:34:07
|
@ - Envio de e-mail 02/02/2018 - 10:33:49
|
@ - Envio de e-mail 01/02/2018 - 10:24:07
|
@ - Envio de e-mail 01/02/2018 - 10:23:22
|
|
-
171 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|