• Realizada dia
    15/12/2017
    às 13:51:00
    Descaso com o consultor
    Por VANESSA -
    Sou consultora Natura, Fiz um pedido para que fosse entregue até o dia 06.12 , a carga da Natura foi roubada nesse dia, ok! Entendo perfeitamente, porém ninguém informa nada aos consultores, para que estes informem aos seus clientes que estão ansiosamente aguardando pelas suas encomendas, encomendas essas que eram de amigo oculto, confraternizações e etc ... muitas das encomendas eu já perdi, pois os clientes pela demora cancelaram suas encomendas ... um lucro que eu deixo de receber pela falta de responsabilidade da empresa Natura. Estou desde o dia 06.12.2017 entrando em contato com a Natura e nada, absolutamente nada foi feito. Ninguém dá atenção para o caso, as pessoas pouco estão se importando, tenho quase certeza que o presidente da natura não está ciente desse descaso e desorganização de seus funcionários. Em um desses meus 7 contatos com a Natura através do Chat e Can, eu tbm liguei pra Supervisora (Wânia) que não me deu a menor atenção, logo em seguida muito indignada com total descaso eu liguei pra minha Gerente ( Roberta) que alegou que nada podia fazer a não ser me passar as mesmas informações que o atendimento do chat me passou , ou seja, ninguém nessa empresa tem autonomia pra resolver nada, eles não estão preparado para mudança de planos, estou aqui sabendo de que nada vai adiantar a minha reclamação e indignação, mas espero que essas informações cheguem no presidente da Natura e que ele tome ciencia, do total descontrole e falta de gestão de seus funcionários. Seguem os protocolos Protocolos Natura 4001372332 Protocolo: 4001372068. Protocolo de Atendimento 2011997823



    Respostas
    22/12/2017 - 10:06:16
      NATURA -
    Olá Vanessa, bom dia! Conforme mensagem encaminhada 22.12.2017 às 10:05, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida. Referente ao atraso na entrega do pedido 414706695, pedimos desculpas pelo transtorno causado, solicitamos o envio do pedido que será entregue até o dia 26.12.2017. Caso haja eventuais dúvidas estamos à disposição nos canais:  Atenciosamente, Central de Atendimento Natura Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 - de segunda à sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/12/2017 - 10:06:18
    @ - Envio de e-mail   15/12/2017 - 14:22:17
  • NATURA
    171 Reclamações

    7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)