• Realizada dia
    09/12/2017
    às 19:36:37
    A NATURA CONTINUA SEM RESPONDER OBJETIVAMENTE PARA MOSTRAR QUE É UMA EMPRESA IDONEA
    Por Françoise -
    A NATURA CONTINUA SEM RESPONDER POR QUE SUMIU COM MEU PEDIDO Por Françoise - No dia 27/11/17 realizei o pedido n° 2266909573 e até o dia 29/211/17 não recebi um único email de confirmação do pedido. Comecei a enviar emails e voltavam respostas evasivas. Continuei mandando e hoje veio o seguinte email assinado por Juliana Menezes: "Referente ao seu contato, lamento, pois o seu pedido 2266909573 não foi aprovado em nosso sistema, sendo assim, você poderá refazer sua compra. Caso haja alguma cobrança em seu cartão de crédito, nos envie um comprovante." Se o pedido não foi aprovado como poderia haver uma cobrança em meu cartão????????? se meu cartão está ok não tinha porque o pedido não ter sido aprovado a não ser que a Natura tenha cancelado pedidos por ter vendido demais por ocasião da semana relativa ao black friday e não deseja entregar tantos produtos que tenham sido comprados pela metade do preço. QUEREM QUE EU REFAÇA A COMPRA, PELO PREÇO CHEIO????? COMO ASSIM????????. Não desejo refazer a compra pelo preço cheio e a Natura tem que honrar a minha compra. Novo email enviado por Kethlyn Santos em 4/11/17: “Referente a sua solicitação, informamos que seu pedido consta com o status cancelado em nosso sistema. Pedidos por gentileza que nos encaminhe evidência de sua fatura fechada, pois se hove a cobrança para repararmos o erro. Segue o protocolo de atendimento: 4300440244.” Isso seria uma brincadeirinha? Os nomes das atendentes são reais? Quem cancelou minha compra? Se ela foi cancelada por q pergunta se hove (sic) cobrança? Aguardo retorno de alguém minimamente capacitado. ACIMA O QUE EU JÁ HAVIA ENVIADO. LlETÍCIA ALVES DA EQUIPE REDE NATURA MANDOU O SEGUINTE EMAIL ONTEM DIA 5/12: Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado à você, referente à sua reclamação, o pedido 2266909573, encontra-se com a "entrega cancelada" e não consta informações de pagamento em nosso sistema. Em algumas situações, mesmo a entrega sendo cancelada, por motivos internos ou das administradoras financeiras, alguns pedidos são cobrados indevidamente dos clientes, quando solicitamos a fatura com a cobrança é para podermos verificar o porque houve a cobrança indevida. Ressaltamos que a maioria dos casos, a cobrança não é executada e que todos os casos deveriam seguir esse padrão, já que o pedido não será despachado, mas a orientação que temos é a de pedir evidências (caso houverem) e assim os casos incomuns também são atendidos, caso não houverem evidências, pode desconsiderar o pedido. Esperamos ter ajudado e pode nos escrever sempre que desejar. Protocolo do atendimento: 4300444619. E HOJE A REDE NATURA ENVIA A SEGUINTE RESPOSTA ATRAVES DESTE SITE: Olá Françoise, bom dia! Identificamos que sua solicitação foi esclarecida pela nossa central de atendimento através do protocolo: 3200954745. Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 15h. *0300 ligações feitas de celular. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura. A NATURA NÃO EXPLICA POR QUE DELETOU MEU PEDIDO Voltar Respostas 09/12/2017 - 15:55:29 Natura - Olá Françoise, boa tarde! Identificamos que sua solicitação foi esclarecida pela nossa central de atendimento através do protocolo: 3200954745. Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 15h. *0300 ligações feitas de celular. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura



    Respostas
    13/12/2017 - 13:03:53
      Natura -
    Olá Françoise, boa tarde! Após as tentativas de contatos telefônico no número:    (21) 9xxxx.8710 sem sucesso, estamos finalizando a solicitação. Fique à vontade para nos contatar por um dos nossos canais de Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 15h. *0300 ligações feitas de celular.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/12/2017 - 13:03:55
    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 13:11:52
  • Natura
    RECLAMAR Dados da Empresa
    101 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      84
    • 0%
      Resolvidas
      6
    • 0%
      Não Resolvidas
      6
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design