• Realizada dia
    13/09/2017
    às 20:45:08
    comprei uma mesa sem tampo
    Por jefferson -
    comprei uma mesa em março desse ano, e ate hoje nao recebi o tampo de vidro da mesa



    Respostas
    12/12/2017 - 11:07:17
      NATURA -
    Olá Jennifer, bom dia! Conforme contato telefônico realizado hoje 12.12.2017 às 10:55, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi esclarecida.  Informamos que para solicitarmos a baixa dos títulos, faz-se necessário o envio do comprovante de pagamento, desta forma os títulos em atraso no seu cadastro foram cedidos a Empresa de Assessoria de Cobrança Recovery e será cobrado por ela.  Por gentileza entre em contato com a assessoria para maiores informações. Seguem informações da Empresa Recovery , caso tenha interesse em negocia-las, entre em contato através do Telefone 0800-7723331 Horário de segunda à sexta, das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 08:00 às 18:00. Chat online https://gruporecovery.neoassist.com/?th=chatpopup Horário de segunda à sexta, das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 08:00 às 18:00. Site: https://www.gruporecovery.com Onde terá a cesso ao e-mail.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/12/2017 - 11:07:19
    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 13:53:36
  • AMERICANASCOM
    171 Reclamações

    7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)