-
Realizada dia 13/09/2017 às
20:45:08
comprei uma mesa sem tampo
Por jefferson -
|
comprei uma mesa em março desse ano, e ate hoje nao recebi o tampo de vidro da mesa
|
Respostas |
12/12/2017 - 11:07:17
NATURA -
|
Olá Jennifer, bom dia!
Conforme contato telefônico realizado hoje 12.12.2017 às 10:55, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi esclarecida.
Informamos que para solicitarmos a baixa dos títulos, faz-se necessário o envio do comprovante de pagamento, desta forma os títulos em atraso no seu cadastro foram cedidos a Empresa de Assessoria de Cobrança Recovery e será cobrado por ela.
Por gentileza entre em contato com a assessoria para maiores informações.
Seguem informações da Empresa Recovery , caso tenha interesse em negocia-las, entre em contato através do Telefone 0800-7723331 Horário de segunda à sexta, das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 08:00 às 18:00.
Chat online https://gruporecovery.neoassist.com/?th=chatpopup
Horário de segunda à sexta, das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 08:00 às 18:00.
Site: https://www.gruporecovery.com
Onde terá a cesso ao e-mail.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 12/12/2017 - 11:07:19
|
@ - Envio de e-mail 11/12/2017 - 13:53:36
|
|
-
171 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|