-
Realizada dia 06/12/2017 às
10:06:33
A NATURA CONTINUA SEM RESPONDER POR QUE SUMIU COM MEU PEDIDO
Por Franoise -
|
No dia 27/11/17 realizei o pedido n 2266909573 e at o dia 29/211/17 no recebi um nico email de confirmao do pedido. Comecei a enviar emails e voltavam respostas evasivas. Continuei mandando e hoje veio o seguinte email assinado por Juliana Menezes: "Referente ao seu contato, lamento, pois o seu pedido 2266909573 no foi aprovado em nosso sistema, sendo assim, voc poder refazer sua compra. Caso haja alguma cobrana em seu carto de crdito, nos envie um comprovante." Se o pedido no foi aprovado como poderia haver uma cobrana em meu carto????????? se meu carto est ok no tinha porque o pedido no ter sido aprovado a no ser que a Natura tenha cancelado pedidos por ter vendido demais por ocasio da semana relativa ao black friday e no deseja entregar tantos produtos que tenham sido comprados pela metade do preo. QUEREM QUE EU REFAA A COMPRA, PELO PREO CHEIO????? COMO ASSIM????????. No desejo refazer a compra pelo preo cheio e a Natura tem que honrar a minha compra.
Novo email enviado por Kethlyn Santos em 4/11/17: Referente a sua solicitao, informamos que seu pedido consta com o status cancelado em nosso sistema. Pedidos por gentileza que nos encaminhe evidncia de sua fatura fechada, pois se hove a cobrana para repararmos o erro. Segue o protocolo de atendimento: 4300440244.
Isso seria uma brincadeirinha? Os nomes das atendentes so reais? Quem cancelou minha compra? Se ela foi cancelada por q pergunta se hove (sic) cobrana?
Aguardo retorno de algum minimamente capacitado.
ACIMA O QUE EU J HAVIA ENVIADO.
LlETCIA ALVES DA EQUIPE REDE NATURA MANDOU O SEGUINTE EMAIL ONTEM DIA 5/12: Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado voc, referente sua reclamao, o pedido 2266909573, encontra-se com a "entrega cancelada" e no consta informaes de pagamento em nosso sistema.
Em algumas situaes, mesmo a entrega sendo cancelada, por motivos internos ou das administradoras financeiras, alguns pedidos so cobrados indevidamente dos clientes, quando solicitamos a fatura com a cobrana para podermos verificar o porque houve a cobrana indevida.
Ressaltamos que a maioria dos casos, a cobrana no executada e que todos os casos deveriam seguir esse padro, j que o pedido no ser despachado, mas a orientao que temos a de pedir evidncias (caso houverem) e assim os casos incomuns tambm so atendidos, caso no houverem evidncias, pode desconsiderar o pedido.
Esperamos ter ajudado e pode nos escrever sempre que desejar.
Protocolo do atendimento: 4300444619.
E HOJE A REDE NATURA ENVIA A SEGUINTE RESPOSTA ATRAVES DESTE SITE:
Ol Franoise, bom dia! Identificamos que sua solicitao foi esclarecida pela nossa central de atendimento atravs do protocolo: 3200954745. Permanecemos disposio pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda sexta-feira das 08h s 20h e aos sbados das 09h s 15h. *0300 ligaes feitas de celular. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura.
A NATURA NO EXPLICA POR QUE DELETOU MEU PEDIDO
|
Respostas |
09/12/2017 - 15:55:29
Natura -
|
Ol Franoise, boa tarde!
Identificamos que sua solicitao foi esclarecida pela nossa central de atendimento atravs do protocolo: 3200954745. Permanecemos disposio pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda sexta-feira das 08h s 20h e aos sbados das 09h s 15h. *0300 ligaes feitas de celular. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 09/12/2017 - 15:55:30
|
@ - Envio de e-mail 06/12/2017 - 10:22:04
|
|
-
|
|