• Realizada dia
    05/12/2017
    às 14:40:55
    Natura "sumiu" com meu pedido
    Por Franoise -
    No dia 27/11/17 realizei o pedido n 2266909573 e at o dia 29/211/17 no recebi um nico email de confirmao do pedido. Comecei a enviar emails e voltavam respostas evasivas. Continuei mandando e hoje veio o seguinte email assinado por Juliana Menezes: "Referente ao seu contato, lamento, pois o seu pedido 2266909573 no foi aprovado em nosso sistema, sendo assim, voc poder refazer sua compra. Caso haja alguma cobrana em seu carto de crdito, nos envie um comprovante." Se o pedido no foi aprovado como poderia haver uma cobrana em meu carto????????? se meu carto est ok no tinha porque o pedido no ter sido aprovado a no ser que a Natura tenha cancelado pedidos por ter vendido demais por ocasio da semana relativa ao black friday e no deseja entregar tantos produtos que tenham sido comprados pela metade do preo. QUEREM QUE EU REFAA A COMPRA, PELO PREO CHEIO????? COMO ASSIM????????. No desejo refazer a compra pelo preo cheio e a Natura tem que honrar a minha compra. Novo email enviado por Kethlyn Santos em 4/11/17: Referente a sua solicitao, informamos que seu pedido consta com o status cancelado em nosso sistema. Pedidos por gentileza que nos encaminhe evidncia de sua fatura fechada, pois se hove a cobrana para repararmos o erro. Segue o protocolo de atendimento: 4300440244. Isso seria uma brincadeirinha? Os nomes das atendentes so reais? Quem cancelou minha compra? Se ela foi cancelada por q pergunta se hove (sic) cobrana? Aguardo retorno de algum minimamente capacitado.



    Respostas
    06/12/2017 - 09:48:10
      Natura -
    Ol Franoise, bom dia! Identificamos que sua solicitao foi esclarecida pela nossa central de atendimento atravs do protocolo: 3200954745. Permanecemos disposio pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda sexta-feira das 08h s 20h e aos sbados das 09h s 15h. *0300 ligaes feitas de celular. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/12/2017 - 09:48:11
    @ - Envio de e-mail   05/12/2017 - 15:16:16
  • Natura
    RECLAMAR Dados da Empresa
    101 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      84
    • 0%
      Resolvidas
      6
    • 0%
      Não Resolvidas
      6
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design