-
Realizada dia 05/12/2017 às
14:40:55
Natura "sumiu" com meu pedido
Por Françoise -
|
No dia 27/11/17 realizei o pedido n° 2266909573 e até o dia 29/211/17 não recebi um único email de confirmação do pedido. Comecei a enviar emails e voltavam respostas evasivas. Continuei mandando e hoje veio o seguinte email assinado por Juliana Menezes: "Referente ao seu contato, lamento, pois o seu pedido 2266909573 não foi aprovado em nosso sistema, sendo assim, você poderá refazer sua compra. Caso haja alguma cobrança em seu cartão de crédito, nos envie um comprovante." Se o pedido não foi aprovado como poderia haver uma cobrança em meu cartão????????? se meu cartão está ok não tinha porque o pedido não ter sido aprovado a não ser que a Natura tenha cancelado pedidos por ter vendido demais por ocasião da semana relativa ao black friday e não deseja entregar tantos produtos que tenham sido comprados pela metade do preço. QUEREM QUE EU REFAÇA A COMPRA, PELO PREÇO CHEIO????? COMO ASSIM????????. Não desejo refazer a compra pelo preço cheio e a Natura tem que honrar a minha compra.
Novo email enviado por Kethlyn Santos em 4/11/17: "Referente a sua solicitação, informamos que seu pedido consta com o status cancelado em nosso sistema. Pedidos por gentileza que nos encaminhe evidência de sua fatura fechada, pois se hove a cobrança para repararmos o erro. Segue o protocolo de atendimento: 4300440244."
Isso seria uma brincadeirinha? Os nomes das atendentes são reais? Quem cancelou minha compra? Se ela foi cancelada por q pergunta se hove (sic) cobrança?
Aguardo retorno de alguém minimamente capacitado.
|
Respostas |
06/12/2017 - 09:48:10
NATURA -
|
Olá Françoise, bom dia!
Identificamos que sua solicitação foi esclarecida pela nossa central de atendimento através do protocolo: 3200954745.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone.
Chat e E-mail: www.natura.com.br
Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 15h. *0300 ligações feitas de celular.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Natura
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 06/12/2017 - 09:48:11
|
@ - Envio de e-mail 05/12/2017 - 15:16:16
|
|
-
171 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|