• Realizada dia
    17/11/2017
    às 13:37:18
    PRODUTOS COM DEFEITOS
    Por CARLOS -
    NO DIA 28 DE OUTUBRO, MINHA ESPOSA (TATIANE FERREIRA) FEZ A COMPRA DE TRS PERFUMES E DOIS CREMES DE UMA CONSULTORA DA NATURA, NA FEIRA DE CAXIAS. MAS PARA A INFELICIDADE TOTAL, NO DOMINGO, AO LEVAR NA CONSULTORA PARA EFETIVAR A TROCA DO PRODUTO, ESSA NEGOU FAZER A TROCA, DIZENDO QUE NO PODIA, QUE ERAM PRODUTOS QUE J ESTAVAM COM VALORES BEM ABAIXO DO NORMAL. INSTA RESSALTAR, QUE PAGUEI POR ESSES PRODUTOS QUASE 600,00.. E FOI CONSTATADO QUE O DEFEITO ERA DE FABRICA, DEFEITOS ESSES QUE FAZIAM EXALAR O PERFUME, ERA DEFEITO NA VEDAO DO PRODUTO... E EM UM OUTRO ERA NA TAMPA DO PRODUTO, QUE ACREDITO TENHA VINDO MEIO FROUXA, POUCO QUEBRADA. DIAS ATRAS FUI NOVAMENTE AT CONSULTORA COM TENTATIVA DE REAVEER PELO MENOS MENOS METADO DO VALOR QUE PAGUEI, MAS AINDA ASSIM, FUI CONSTRANGIDA, ESMIUADA, EM OUTRAS PALAVRAS, MUITO ENVERGONHADA DIANTE DE TOSOS ALI PRESENRTE. HOJE, DIA 14 DE NOVEMBRO, PASSADOS ALGUNS DIAS DO PRESENTE FATO, TENTEI REALIZAR A TROCA POR MEIO DO CHATO ON LINE, FATO TOTALMENTE CONTRATIO AO QUE EU ESPERAVA. AT PORQE A A TENDENTE ME DEIXOU NA LINHA EM ESPERA POR UM BOM TEMPO, E APS ISSO INFORMOU-ME QUE O SISETEMA NO AUTORIZA A TROCA. FIQUEI SEM ENTENDER? COMO PODE SISTEMA ALEGAR SE DEVO OU NAO TROCAR A MERCADORIA DEFEITUOSA. EU TEREI QUE FICAR NO PREJUIZO DE QUASE 600,00??? GENTE POR CARIDADE EM PLENO SECULO 21 ISSO AINDA OCORRE ? ONDE ENTRA O PRINCIO DA BOA F? PEO AJUDA QUANTO AO MEU BEM, EM ANEXO ENVIO TODA CONVERSA QUE TIVE COM A AGENTE DO CHAT.



    Respostas
    18/11/2017 - 11:35:50
      Natura -
    Ol Carlos, bom dia! Conforme contato telefnico realizado no dia 16.11.2017, atravs do protocolo: 4100409313, sua solicitao foi esclarecida pela nossa central de atendimento. Permanecemos disposio pelos nossos canais de atendimento: Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda sexta-feira das 08h s 20h e aos sbados das 09h s 15h. *0300 ligaes feitas de celular.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/11/2017 - 11:35:51
    @ - Envio de e-mail   17/11/2017 - 14:57:49
  • Natura
    RECLAMAR Dados da Empresa
    65 Reclamações
    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      2
    • 0%
      Respondidas
      54
    • 0%
      Resolvidas
      5
    • 0%
      Não Resolvidas
      4
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design