• Realizada dia
    13/09/2017
    às 20:56:00
    Boletos
    Por Marluza -
    Oi boa noite vcs tem como ver um boleto que ja esta pago mais consta como pende



    Respostas
    14/09/2017 - 13:31:15
      Natura -
    Ol Marluza, boa tarde! Conforme contato telefnico realizado 14.09.2017 s 13:25 informamos que a questo apresentada em sua manifestao est sendo tratada atravs do protocolo: 10549 pela equipe de Atendimento Natura. Permanecemos disposio para ajud-lo, atravs de nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 de segunda sexta-feira das 08h s 22h e aos sbados das 09h s 20h. *0300 ligaes feitas de celular.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/09/2017 - 13:31:17
    @ - Envio de e-mail   14/09/2017 - 12:31:00
  • Natura
    RECLAMAR Dados da Empresa
    137 Reclamações
    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      7
    • 0%
      Respondidas
      115
    • 0%
      Resolvidas
      6
    • 0%
      Não Resolvidas
      9
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design