• Realizada dia
    13/09/2017
    às 20:24:50
    Boletos
    Por Marluza -
    Oi boa noite eu estou aqui pra reclamar sobre um boleto que eu paguei e costa como pendente pra mim tem algum pra ver isso



    Respostas
    19/09/2017 - 12:02:44
      Natura -
    Ol Marluzia, Conforme informado em 13.09.2017 , para a resoluo da sua manifestao fazia-se necessrio o envio de documentao para anlise. No localizamos o comprovante de pagamento, desta forma essa postagem est sendo finalizada. Qualquer dvida referente ao procedimento, voc pode entrar em contato com os nossos canais de atendimento. Caso haja eventuais dvidas estamos disposio. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 de segunda sexta-feira das 08h s 22h e aos sbados das 09h s 20h. *0300 ligaes feitas de celular


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/09/2017 - 12:02:45
    @ - Envio de e-mail   14/09/2017 - 12:23:28
  • Natura
    RECLAMAR Dados da Empresa
    127 Reclamações
    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      107
    • 0%
      Resolvidas
      6
    • 0%
      Não Resolvidas
      9
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design