A conta referente o mês de Agosto/2017 veio no valor de: R$80,79. Liguei e solicitei o ajuste no valor correto, mas a atendente me explicou que poderia não ser atendido porque o setor responsável tinha que autorizar. Me adiantei e paguei o valor de R$80,79. Logo em seguida me enviaram outra conta, do mês de Agosto/2017, com o valor ajustado de R$65,57. Esperei a conta de Setembro/2017 chegar, para poder solicitar o abatimento do valor que paguei a mais na conta anterior, que tinha a diferença de R$15,22. A conta de Setembro/2017 veio no valor de R$65,57. Para a minha surpresa, ao invés de me enviarem a conta de Setembro/2017 com o valor ajustado, eis que recebo em minha casa a conta do mês de Outubro/2017, no valor de R$79,22. Imagino o que irá acontecer, como já aconteceu em outro momento, eles vão me enrolar nos números e me fazer ficar com o prejuízo, e depois, como vou resolver esse valor absurdo do mês de Outubro/2017, se o acordo que me ofereceram foi o de R$65,00 mensais???
Protocolo da contestação junto à Oi: 20171103247856 em 26/10/17 às 19:20h. Atendente Ingrid.
|