• Realizada dia
    15/04/2018
    às 14:40:33
    Sapato descolando
    Por Armando -
    Comprei um sapato na mister cat usei poucas vezes o sapato está em bom estado de conservação porém o solado está descolando no bico dos pés e está dando bolha no couro no calcanhar do sapato direito, fui até a loja mr cat do Barra shopping próximo a praça de alimentação falaram que não poderiam fazer nada o gerente da loja me deu um cartão com o tel do SAC da Mr cat no dia 27/03/2018 eu liguei e falei com atendente Kênia , que a mesma me pediu que tirace fotos do sapato e mandar para o e-mail sac@mrcat.com.br ela disse que enviaria para a central de controle de qualidade eu fiz enviei o e-mail e as fotos para a Kênia Moreira esperei até dia 12/04/2018 voltei a fazer contato pelo telefone do SAC da Mr cat (21)3222-9166 ela falou que tinha enviado o e-mail e as fotos para o controle de qualidade que Ainda não teria nenhum resposta do setor e que iria fazer novo contato com setor de controle de qualidade e me informaria através de e-mail , no final do dia olhei minha caixa de e-mail e vi que tinham me mando um e-mail que era da Quênia Moreira dizendo que o controle de qualidade disse que não tinha defeito e que eles não poderiam trocar o sapato ,eu não tinha pedido para trocar o sapato eu queria que eles consertace o sapato e nem isso eles quiseram fazer paguei 359,00 reais nesse sapato isso é um absurdo eu exijo que pelo menos eles colem o sapato pelo sertão teriam que me dar outro sapato eles nem pegaram o sapato para ver o defeito até pelas fotos que enviei dava para ver os defeitos eu achei uma falta de respeito com comigo como consumidor peço ajuda de vocês para resolver meu problema o meu CPF 571.618.524-04



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/04/2018 - 17:45:37
  • MR CAT
    56 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)