-
Realizada dia 05/01/2018 às
21:19:18
Sapato com defeito
Por Michel -
|
Tenho um sapato que foi usado apenas 3 meses e simplesmente rasgou por dentro nos dois pés.
A empresa contém um setor de análise e da 1 ano de garantia pelo produto.
Estou tentando resolver esse problema desde agosto e não tenho retornos positivos e nem uma explicação sobre.
Entrei em contato com o Sac da empresa pelo telefone e me indicaram a mandar um e-mail, desde então não me deram resposta.
Até onde sei o prazo de análise para os clientes é de 30 dias e já passaram 41 dias e nada..
entrei em contato com eles e disseram que estão me fazendo um favor e não são obrigados a ter prazo pra me dar o retorno. O que acho um absurdo eu conhecendo bem meus direitos.
Obs: o email da análise que foi enviado dia 24 de novembro simplesmente desapareceu e me pediram pra reencaminhar o email ontem (04/01/2018) o que indica total descaso e falta de atenção para com os clientes...
|
Respostas |
11/05/2018 - 10:37:04
MR CAT -
|
Olá Michel, bom dia!
Recebemos a sua reclamação e lamentamos pelo o ocorrido.
Em breve entraremos em contato com o Sr pelo o e-mail cadastrado (Sousa.michel92@icloud.com).
Esperamos resolver o seu caso o quanto antes!
Atenciosamente,
SAC MR CAT
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 11/05/2018 - 10:37:06
|
@ - Envio de e-mail 06/01/2018 - 05:06:18
|
|
-
56 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|