• Realizada dia
    05/01/2018
    às 21:19:18
    Sapato com defeito
    Por Michel -
    Tenho um sapato que foi usado apenas 3 meses e simplesmente rasgou por dentro nos dois pés. A empresa contém um setor de análise e da 1 ano de garantia pelo produto. Estou tentando resolver esse problema desde agosto e não tenho retornos positivos e nem uma explicação sobre. Entrei em contato com o Sac da empresa pelo telefone e me indicaram a mandar um e-mail, desde então não me deram resposta. Até onde sei o prazo de análise para os clientes é de 30 dias e já passaram 41 dias e nada.. entrei em contato com eles e disseram que estão me fazendo um favor e não são obrigados a ter prazo pra me dar o retorno. O que acho um absurdo eu conhecendo bem meus direitos. Obs: o email da análise que foi enviado dia 24 de novembro simplesmente desapareceu e me pediram pra reencaminhar o email ontem (04/01/2018) o que indica total descaso e falta de atenção para com os clientes...



    Respostas
    11/05/2018 - 10:37:04
      MR CAT -
    Olá Michel, bom dia! Recebemos a sua reclamação e lamentamos pelo o ocorrido. Em breve entraremos em contato com o Sr pelo o e-mail cadastrado (Sousa.michel92@icloud.com). Esperamos resolver o seu caso o quanto antes! Atenciosamente, SAC MR CAT


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/05/2018 - 10:37:06
    @ - Envio de e-mail   06/01/2018 - 05:06:18
  • MR CAT
    56 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)