• Realizada dia
    06/07/2023
    às 20:17:59
    Falta de luz com pagamento em dia
    Por CARLOS -
    Estou a mais de 24h sem luz em minha residência. Liguei imediatamente para light e que deram um prazo para ligarem, passou a noite, madrugada, manhã , tarde e não tive retorno, os prazos só aumentaram e os protocolos também. Pedi ajuda na emergência, pelo whatsapp e todas as vias que pude, e a light ficou de enviar um técnico, mas sem horário previsto. Resumindo, estou sem luz (com as contas em dia ) perdendo meus alimentos na geladeira, perdendo trabalho, perdendo dinheiro, me stressado , sem banho quente, sem poder até mesmo carregar meu celular, perdi todo meu pacote de internet, e no final das contas, nada está sendo resolvido! Eu trabalho com mídia social e eventos, estou nas produções e véspera de um evento cultural, com essa falta de luz estou sendo prejudicada! Isso é falta de respeito com o consumidor que está em dia com seus pagamentos! Tenho todos os protocolos de whatsapp e ligações ! Isso é um desrespeito!!!



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    @ - Envio de e-mail   07/07/2023 - 11:16:57
    @ - Envio de e-mail   07/07/2023 - 11:16:54
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