• Realizada dia
    14/03/2023
    às 15:54:42
    Carro com defeito de fábrica
    Por Alaide -
    Sou taxista. Tirei as cartas de isenção com grupo de dispachante por nome Fácil.com, situado a Rua Padre Manoel de Nóbrega- Rua Ipem. Esse grupo me liberou da taxa das cartas se comprasse o carro 0km com eles e os mesmo informaram que trabalham com Fiat, Volks e Chevrolet. Perguntei se a tabela era a mesma e eles dizerem que era tabela da concessionária. Aceitei. O Carro qdo chegou disseram que eu tiraria na loja do dispachante. Eu não aceitei, informando que retiraria na concessionária onde recebi a nota fiscal. Que fica na Av. Lobo Junior - Azurra. O rapaz se espantou qdo disse isso. O Dono da loja disse q não haveria problema algum. Retirei o carro no pátio da Azurra situado na Rua Pirangy - Ramos. Achei estranho pelo fato de ter o único carro zero km por lá. O rapaz da Fácil. Com, estava lá qdo cheguei. Mandou ver se os pneus estavam direito se estava tudo certo com o carro. Achei estranho pelo fato de essas palavras, já que comprei um carro zero. Resumindo, retirei o carro e foi para pintura da cor amarela, já que seria taxi. Coloquei o gás e depois de tudo pronto agendei o emplacamento que foi feito pela Fácil.com ( dispachante) Qdo recebi o carro para trabalhar, achei estranho pois o carro não desenvolvia bem nem no álcool e nem no gás. Reclamei e eles levaram para a concessionária. Deixei o carro lá por uma semana pois o carro estava mto ruim. As rodas não tinham nenhuma estabilidade qdo colocava acima dos 80 km. A mala batia. 2 bicos de injetores não funcionava e a caixa da direção foi trocado. ISSO TUDO SÓ FIZERAM PORQUE NO MULTIMÍDIA DO CARRO ESTAVA SALVO ( memória) NO CELULAR : CASA E TRABALHO COM O MESMO ENDEREÇO. O gerente da Concessionária disse que era do meu celular. Eu informei que era impossível, já que sou flutuante ( taxista) e mto menos colocar o endereço da minha casa. No dia seguinte fui ao local onde estava não memória do MULTIMÍDIA e o local era dentro da comunidade do chacrinha - ( Tanque ) área de risco e lá mandaram me retirar. Vi vários carros desmontados por lá e mta motos tbem. Qdo voltei ao dispachante e a concessionária, aí foi que resolveram fazer todo o serviço do carro. O atendente de serviços Sr. Márcio disse que não deveria ter comprado o carro com os dispachante. Informei ao mesmo que eles eram ligados a concessionária, tanto é que tenho nota fiscal da Azurra. O problema, eu acredito que fui enganada pela venda direta da Azurra ( gerência) com a equipe da Fácil.com. Agora, não tenho paz para trabalhar com um carro,( mesmo fazendo todos os serviços que precisavam) Afinal, eu comprei um carro zero km e não um carro usado.! O certo era ter entregue o carro, mais como entregar se eu fiz pelo financiamento no Bco onde tenho conta e preciso pagar as prestações. Fui enganada e isso me prejudicou mto. Já fui em um advogado, mais se perder eu não teria como pagar e fui tbem na defensoria e eles disseram q por ser aposentada, não estava enquadrada no perfil da defensoria pública. Enfim estou pagando um prestação de carro que ao meu ver, não foi um carro zero km. Relatei tudo isso a Fábrica e a fábrica empurra para a concessionária. Na segunda vez que liguei para a Fábrica, a Recepcionista pediu.meus dados e informou que meu carro era um Fiat Pulse. Fiquei espantada pois o carro q tinha comprado era um Fiat Cronos 1.3 Ela pediu desculpa por ter informado errado. Com tudo que vivenciei esse carro não é de fábrica.



    Respostas


    Notificações
  • FIAT
    644 Reclamações

    27 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)