Hoje estive na agência de Realengo do Banco Santander, peguei senha ás 11:13:17 horas (tenho a senha comigo para provar) e consegui ser atendido ás 12:25:07 horas (conforme o comprovante de pagamento). Durante este tempo me dirigi a uma funcionária e questionei. Bom dia a respeito da lei que determina o tempo máximo para ser atendido na agência ainda existe? A funcionária respondeu que sim , mas devido ao pagamento de aposentados seria possível ocorrer atraso. Eu disse que eu já estava esperando a quase uma hora e ainda falei que os aposentados não podiam ser o motiva da demora pois a agência não estava cheia, não havia motivo para tanta demora. A funcionária perguntou se eu era correntista daquela agência o que eu respondi que não. Então ela falou: Senhor nenhum banco obedece esta lei. Quero acrescentar que durante o diálogo a funcionária me tratou com educação, porém , a lei é apenas para correntistas?
É normal alguém não obedecer uma lei e outra pessoa ou empresa também se achar no direito de não cumprir esta lei? Enquanto estive nos caixas observei que apenas 3 caixas faziam atendimento, sem ninguém da gerencia observar ou se importar com o tempo de espera das pessoas. Se eu precisar usar uma agência desse banco outra vez o tratamento que posso esperar é esse? Esta agência não precisa seguir lei. É isso mesmo? Com o número de pessoas que estavam esperando para ser atendidas é inacreditável o tempo de espera. Péssimo atendimento da agência .
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