• Realizada dia
    29/03/2018
    às 12:57:08
    Consequências financeiras e estresses causados por falta de ética em contratação de serviço
    Por Priscilla -
    No início do mês de março me dirigi a uma agência do Santander para realizar a abertura de uma conta solicitada pelo meu novo empregador. Fui até a agência situada na 28 de setembro em vila Isabel, porém está estava fechada com o sistema fora do ar. Por isso tive que ir até a agência próxima ao Maracanã para realizar a abertura daimha conta. Ao chegar lá esperei por mais de três horas para ser atendida, pois o fluxo de pessoas era maior devido ao fechamnto da outra agência, e os gerentes de pessoa física pareciam não se importar com o transtorno da situação. Após as 3 horas de antecedência Spera fui atendida por uma gerente, eu queria somente abrir uma conta salário para recebimento do meu salário. Mas ela me disse que eu precisava obrigatoriamente abrir uma conta corrente, com cartão de crédito, limite de mais de mil reais em cheque especial e ainda precisaria atrelar uma conta para débito automático. Insisti que só queria a conta salário, mas ela disse que não seria possível e que só poderia abrir minha conta com todos os quesitos acima. Como eu precisava abrir a conta para garantir minha efetivação no emprego acabei aceitando, Mas demonstrei minha preocupação com relação ao débito automático, e ela é outra gerente me garantiram que esta conta não seria debitada nesse mês somente no próximo. Sendo assim, voltei pra casa mais liguei para a livetim e informei que a minha conta estava sendo atrelada a débito automático e a mesma tb me garantiu que esse mês o valor.nao seria debitado da conta corrente. Paguei minha fatura via boleto e no dia seguinte ela também foi debitada da minha conta. Entrei em contato com o telefone do Santander, e me disseram qu a conduta da funcionária foi incorreta, que eu não precisava atrelar nada na abertura e que deveria entrar em contato com a livetim para receber o extorno do valor. Ela tb disse que estaria me enviando um cartão somente de débito e que estaria desativando a fatura atrelada a minha conta. Liguei novamente para a livetim e informei o ocorrido o atendente disse que o valor seria estornado como crédito em próximas faturas e eu informei que não queria. Ele disse que ia abrir um pedido de extorno e que eu receberia o valor essa semana. Entrei novamente em contato com a Livetim onde eles me disseram que não vão estornar o valor que só trabalham com crédito nas faturas mesmo depois de um atendente ter me dito e pego meus dados confirmando que o faria. E ainda disse que o extorno foi negado porque se a conta estava em débito automático eu sabia que ia ser debitado da conta. Mesmo eu tendo entrado em contato tanto com o banco e com a empresa de internet para saber se devia pagar a fatura física ou esperar o débito online e embasamento terem me garantido que não ocorreria débito online. Eu já passei por muito estresse e não sei como proceder além de processar. Eu só queria meu dinheiro de volta e o cancelamento de tudo que atrelaram a abertura da minha conta..A falta de cuidado com o cliente, informações controvérsias e estresse são absurdas!



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    @ - Envio de e-mail   29/03/2018 - 13:45:55
  • BANCO SANTANDER
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