Senhores do Banco Santander superiores à gerente conta
Eu, Janilson Roberto da Silva, 72 ANOS, email Janilsondasilva@gmail.com, Telefone 33635037, fui furtado do meu cartão múltiplo dentro da agência 3677, Santander na estrada do galeão, 2787, Portuguesa - Ilha do Governador - em 30/09/2017- às 10:10h - protocolo Santander em 30/09/2017 - nº 64631383 -Registro da Ocorrência na ouvidoria 66121365 - B.O policial Nº 037-04883/2017 11/10/2017.
Apesar de pagar todo mês o seguro do cartão há décadas, até hoje dia 24/03/2018, o Banco não creditou o valor do seguro e os saques do meliante trouxeram débitos de juros, IOFs, ocasionados por falta de recursos na minha conta corrente. Recursos estes que não deveriam faltar, uma vez que pago o SEGURO DO CARTÃO. Esta semana de 19/03 a 23/03/2018, sete meses depois da ocorrência estive na agência e eles me informaram que devo aguardar MAIS 5 DIAS ÚTEIS para receber o que tenho direito.
Minha conta permanece com saldo negativo e eu pagando juros ainda em 24/03/2018, data dessa correspondência.
Pela inércia no atendimento de vocês, precisei de atendimento médico e psicológico.
Solicito que me informem:
1. Qual o valor do seguro que o cartão DEVERIA creditar em minha conta?
2. Por que a gerente da minha conta me orientou a tomar emprestado R$5.000,00, se eu tenho direito ao seguro do cartão?
3. Qual o valor dos juros cobrados, IOFs e outras despesas referentes ao saldo negativo em minha conta que foram estornados pelo banco após 30/09/2017?
4. Por que tive que pagar os juros do cartão de crédito das despesas feitas pelo meliante?
Janilson Roberto da Silva
Banco 033 - Agência 3677
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