• Realizada dia
    21/03/2018
    às 17:24:32
    mudança no tokem
    Por eliane -
    sou correntista do banco santander agencia gramacho como pessoa juridica tenho uma pequena loja e quase tudo que eu resolvo e on line, uma vez que nao tenho muito tempo para ir ao banco a maior parte de minhas contas eu pagava pela internet em casa no meu computador, eu achava pratico e seguro, agora infelizmente o santander mudou a forma para eu fazer estas transaçoes, agora eu tenho que baixar um app no meu celular que eu nao sei como fazer, ja fui ao banco duas vezes mesmo sem poder direito uma vez que nao tenho tempo, para ver se um gerente filho de deus possa me ajudar com isto e pasmen, uma istituiçao financeira que lida com milhoes, bilhoes em dinheiro nao tem wi fi. para que eles possam baixar la para mim. o gerente tenta me explicar para eu baixar em casa porem e tanto detalhe que confesso nao entender bem. infelizmente estou muito chateada e digo mais: para que mexer em uma coisa que esta dando certo? nao me sinto segura em fazer transaçoes bancarias em celular, e mesmo que eu fica-se a vontade fazendo isso nao tem um gerente que possa fazer isto para mim pois a minha agencia nao tem wi fi. isto e ridiculo!! infelizmente um banco que eu ate gostava de trabalhar terei que encerar minha conta e migrar para um banco em que o sistema seja mais facil e eles me ajudem a resolver meus problemas de forma aceitavel.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/03/2018 - 10:01:27
  • BANCO SANTANDER
    643 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)