Hoje, ao receber o cartão Visa Platinum do Banco Santander, tentei efetuar o desbloqueio no "App Way", mas o cartão sequer aparecia na plataforma; então tentei o App Santander Brasil, e o cartão "não existia". Tentei então o Internet Banking, mas também não era possível ver o cartão! Assim, decidi ligar para a Central, mas após 2h43min de ligação, ja eram 23h, e simplesmente o atendente pediu pra eu me dirigir a um caixa eletrônico (considerando a situação de insegurança do RJ, ISSO É INVIÁVEL). Então me transferiram para um outro atendente e este fez uma ocorrência cujo prazo SÃO 7 dias para resposta! Sou correntista há 12 anos, meus gastos médios são de R$6mil nesse cartao/mês, e eu acreditei na atual frase de campanha do Banco: "O que o Santander pode fazer ppr você Hoje?"
No meu caso, alem.de ficar com fome e aborrecido, esrou decepcionado por não possuírem processos compatíveis com os produtos e a imagem que estão desenvolvendo!
|