• Realizada dia
    08/01/2018
    às 19:42:10
    Cartão Inss
    Por barbara -
    Sou pensionista do inss e me dirigi a agencia madureira na rua maria freitas como sempre faço apesar da minha agencia origem ser na ilha do governador e eu moradora de cascadura. Cheguei peguei a senha 380 e na minha frente deveriam ter 100 pessoas haja visto que a agência estava lotada. Aguardei e no guiche 1 fui atendida por uma uma caixa com o seguinte dialogo: " Não vou lhe pagar pois o cartão do inss mudou e agora tem chip. Vá na sua agencia e pegue seu cartão." Eu : " Tenho biometria regostrada. Não fui comunicada de troca de cartão nem pelo inss e nem pelo banco. Não tenho passagem e preciso receber com este cartão." Ela: " Vou ver se o gerente. Veio o gerente e me pediu para aguardar que o caixa do lado ia ver se podia me atender. A caixa grosseira e rude não retornou ao guiche 01. O caixa ao lado afimou que havia um cartão com chip na minha agencia e que por ali nao poderia me pagar mesmo tendo biometria. De fila esperei em torno de duas horas. Sai do banco as 13 hs arrumei passagem emprestada e fui de brt para agencia illha com minha filha de 7 anos sendo sacrificada nessa espera. Cheguei na agencia 2094 e fui como sempre super bem atendida. Não havia nenhum cartão. Foi pedido segunda via e fui informada que poderia ter RECEBIDO EM QUALQUER AGENCIA COM BIOMETRIA. Não sei se foi pior a grosseria da caixa, a mentira do gerente ou as duas horas de espera com uma criança. Procurar um advogado, quero a camera e justiça.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/01/2018 - 11:14:41
  • BANCO SANTANDER
    642 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)