• Realizada dia
    27/10/2017
    às 13:34:50
    Incapacidade
    Por Francine -
    Indignado com o serviço do sem parar ! A 4 meses atrás paguei um boleto da fatura e o semparar mesmo assim debitou da minha conta o mesmo valor , tenho 9 protocolos de atendimento perante a esse assunto , pois foram duas cobranças e até hj não me ressarciram ! Dei 3 contas bancárias para devolução do valor e até hoje não devolveram ! Levei o caso a justiça ! Agora no mês de outro paguei 2 faturas junta , no mesmo Momento pelo aplicativo do meu banco , imediatamente foi descontado da minha conta os valores, e está lá , fatura em aberto e meu serviço bloqueado , isso a 2 semana atrás , já tenho 4 protocolos de atendimento , já enviei 2 e-mails inclusive um de um superviso com o comprovante de pagamento tendo em vista q é a forma q temos de comprovar ! E nada ! Nada resolvido mais uma vez ! Isso deixa qq pessoa indignadas com esse serviço pois pagamos pra ter , contudo cancelei o débito automático de minha conta senão vai ser debita algo q já paguei que já mandei 2 x o comprovante e mais uma vez não vão me ressarcir ! PEÇO O CANCELAMENTO DO SERVIÇOS DO SEMPARAR ! No aguardo com urgência



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/01/2018 - 19:02:42
  • SEM PARAR
    643 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)