• Realizada dia
    25/08/2017
    às 15:34:13
    TELEFONE MOTO Z 2 PLAY COM DEFEITO
    Por ROBSON -
    COMPREI UM APARELHO MOTO Z 2 PLAY PELO SITE EXTRA.COM RECEBI NO DIA 14/08/17 O MESMO APRESENTOU PROBLEMA NO DIA SEGUINTE REENVIEI PARA A EMPRESA NO DIA 16/08/17 CONFORME INFORMAÇÃO DOS CORREIOS NO DIA 18/08/17( FOI ENTREGUE AO REMETENTE ( EXTRA.COM ) CÓDIGO DE RASTREIO ( DV 715938226 BR ) JÁ ESTAMOS NO DIA 25/08/17 E A EMPRESA NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA , ESTÃO ME INFORMANDO QUE O ITEM NÃO FOI DADO BAIXA NO SISTEMA E ENQUANTO ISSO NÃO OCORRER NÃO IRÃO ME ENVIAR UM NOVO APARELHO , SOLICITEI O ESTORNO DA COMPRAR E TBM NÃO FUI ATENDIDO PROTOCOLOS - 170815029694 / 170816001955 / 170824026191 / 170825026659 .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/11/2017 - 12:48:09
  • EXTRACOMBR
    18 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)