• Realizada dia
    05/09/2017
    às 19:13:07
    péssimo atendimento via whatsapp
    Por tissiane -
    estou a uma semana tentando pagar uma dívida de cartão , e entrei em contato pelo número de whatsapp que me enviaram por sms , para que por ali pudesse fazer meu acordo. só consegui uma resposta depois de mais de 24h de tentativa , me mandaram um valor é o código de barras estava com outro valor, não me responderam de volta quando pedir que confirmassem os valores e estou a 5 dias tentando contato. minha nota é zero para esse tipo de atendimento, meu problema não foi resolvido e não consegui fazer meu acordo. estou cancelando um cartão que faço uso a quase 10 anos , pela falta de comunicação e progissionalismo. atendimento péssimo. não me deram número de protocolos cpf :03445554102



    Respostas
    01/11/2017 - 16:54:54
      Banco Cetelem. -
    SRA. Tissiane, boa tarde! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/11/2017 - 16:54:56
    @ - Envio de e-mail   06/09/2017 - 10:31:37
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    43 Reclamações
    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      3
    • 0%
      Respondidas
      31
    • 0%
      Resolvidas
      8
    • 0%
      Não Resolvidas
      1
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design