• Realizada dia
    31/08/2017
    às 16:00:26
    Cobrança indevida de cartão submarino.
    Por Eliana -
    Já fiz uma reclamação da cobrança indevida através do cartão Submarino é o Banco Cetelem que administra disse que tem tentado contatos telefônicos, eu atendo e ninguém fala nada. Disse que a cobrança está zerada e continua me cobrando. Via email. Será possível que eles podem fazer o que querem. Acho que só vai parar se procurar os meios legais e fazer um B.O. Será que o Reclame Rio. Não resolve isto ?



    Respostas
    01/11/2017 - 16:52:52
      Banco Cetelem. -
    SRA. Eliana, boa tarde! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/11/2017 - 16:52:53
    @ - Envio de e-mail   01/09/2017 - 12:13:47
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    102 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      13
    • 0%
      Respondidas
      63
    • 0%
      Resolvidas
      11
    • 0%
      Não Resolvidas
      15
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design