• Realizada dia
    14/06/2017
    às 13:21:53
    Cobrança de anuidade indevida.
    Por Luiz -
    Atravéz do site da Shoptime, fiz adesão do cartão Shoptime, administrado pelo Banco Cetelem, a +ou - 16 meses atrás. Quando estava sendo ofertado com taxa de anuidade zero para sempre. Fiz apenas uma compra pelo cartão, para ser parcelado em 15 vezes, porém, em três meses eu antecipei o total de minha dívida, fiquei despreocupado. Para minha surpresa, apareceu no meu e-mail fatura referente a cobrança de anuidade, liguei para a administradora do cartão (Cetelem), e me informaram que eu deveria te lido o contrato, realmente eu não havia lido, pois, estava despreocupado, acreditando na reputação do Shoptime o qual sou cliente q muito tempo. Informo que não devo nada a esse que se diz Banco Cetelem,né os mesmos continuam me enviando faturas de cobrança. Me decepcionei muito inclusive com Shoptime que fez uma parceria com essa instituição mercenária.



    Respostas
    01/11/2017 - 16:52:18
      Banco Cetelem. -
    SR. Luiz, boa tarde! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/11/2017 - 16:52:19
    @ - Envio de e-mail   14/06/2017 - 16:26:52
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    84 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      58
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      11
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design