• Realizada dia
    04/08/2023
    às 19:22:18
    Não cumpriram com o contrato por telefone
    Por QUELI -
    E 01/06/23 protocolo 2023713676381 recebi uma oferta da claro por telefone com uma oferta para mim e meu dependente. Entretanto, ao receber a fatura o valor veio cobrando o meu dependente. Solicitei a gravação e nela comprovei que meu dependente estava incluído na oferta. Mesmo assim a claro não está aceitando e não quer cumprir com o que foi oferecido a mim. O plano tem fidelidade e estão querendo me oferecer outro plano com uma nova fidelidade, ou seja, aumentar meu tempo de fidelidade. Só quero que cumpram com o que foi acertado em 01/06/23.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/08/2023 - 06:22:29
  • CLARO TELEFONIA
    113 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)