• Realizada dia
    10/05/2017
    às 08:24:41
    Protocolo não respondido- produto extraviado
    Por Raquel -
    No dia 04/05 fiz uma reclamção(Protocolo 170504045374) pois comprei um Tablet Sansung que o Extra informa que entregou no dia 24/04 e não recebi. No dia 08/05 fiz novo contato(Protocolo 170508036191) para saber o andamento da solicitação e me informara que ainda estava dentro do prazo. Hoje(10/05), fiz novo contato(Protocolo 170510002571) pois o prazo acabou e não me deram retorno e fui informada que não há resposta do setor responsável e que eu teria que abrir uma nova reclamação e aguardar novamente o prazo de 03 dias úteis. Preciso do produto até 13/05 a até o momento não tenho nenhuma informação.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/07/2023 - 13:05:26
  • EXTRACOMBR
    113 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)