• Realizada dia
    07/04/2017
    às 19:21:06
    cobrança
    Por OZINEIDE -
    há algum tempo atrás, fiz um cartão das lojas americanas . com., pois queria efetuar uma compra.. O cartão não chegou, efetuei a compra com outro cartão. algum tempo depois o cartão chegou. Mas, como não tinha mais interesse, não o desbloqueei. N o dia 22 de março recebi um sms falando de um pagamento não efetuado. Perguntei do que se tratava, mas não obtive resposta. Recebi mais algumas mensagens, solicitava contato para saber do que se tratava, mas não tinha resposta. Só sabia que era do Cetelem, mas não tinha a menor ideia do que se tratava. liguei para um dos telefones, que encontrei na internet. Expliquei a situação, e o atendente, verificou o meu cpf e me informou que não constava débito. Achei que as mensagens fossem algum tipo de golpe. Depois comecei a receber as mensagens pelo e-mail. Fiz os mesmos questionamentos. Até que finalmente me enviaram um boleto que constava apenas um valor absurdo, sem explicitar do que se tratava. Após fazer algumas pesquisas na internet, vi que esse Cetelem está associado as Lojas Americanas. Resolvi ligar para saber se era referente a esse cartão. A primeira atendente disse que a cobrança era referente anuidade e um seguro que fiz. Questionei a anuidade, uma vez que não estou usando o cartão e nem cheguei a desbloquear. E quanto ao seguro, não fiz nenhum seguro. Perguntei porque não estavam enviando o tal boleto, pois assim já teria questionado antes. Ela me repassou outro n., para reclamações. Liguei, e no meio da ligação, enquanto explicava., ficou mudo. Tentei novamente, em outra opção. A atendente disse que a anuidade seria coada mesmo sem o desbloqueio. Pedi para que cancelassem o cartão, para parar as cobranças. Ela disse que teria que efetuar o pagamento. Gostaria de solicitar o cancelamento do cartão e o cancelamento dessas divida, pois a mesma é indevida Não tenho o n. dos protocolos, pois as atendentes não fornecem. Dizem que se for necessário a gravação, é só falar o dia e o horário.



    Respostas
    01/11/2017 - 16:45:51
      Banco Cetelem. -
    Sr(a). Ozineide, boa tarde! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/11/2017 - 16:45:52
    @ - Envio de e-mail   08/04/2017 - 14:04:09
    @ - Envio de e-mail   08/04/2017 - 14:04:07
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    84 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      58
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      11
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design