• Realizada dia
    22/05/2018
    às 15:20:39
    Nao honrar o acordo
    Por wanderley -
    Tenho um debito com este banco, porem me propuseram um acordo para o seu termino, que fora aceito por este signatario, sendo uma entrada e mais dez pagamentos de R$67,,,, , e para a surpresa na chegada do carne a data estava errada, de imediato fora informado por este , porem sendo informado que seria verificado junto a uma gravaao para verificar o teor do acordo, mas este com intuito de sempre honrar o compromisso com este banco, solicitou uma boleta para efetuar o pagamento, feito no valor acordado, diante da demora da resposta tornou a solicitar em outro ms , como tambem a perguntar sobre a tal gravaao, e nada, quando na terceira vez ao siolicitar a mesma boleta fora informado pela atendente que nao serianpossivel, mesmo da indagaao de que nao iria pagar o valor corrigido pois o erro nao seria deste cliente e sim do cetelem, mesmo assim ela de forma em nao respeitar a vontade deste , enviou uma boleta para pagar ja com a correao, mesmo nao concordando, e mesmo fazendo varios contatos nada foi resolvido, ale de que consta escrito no carne, O cliente que pagar em dia tera o beneficio de ser isento das ultimas duas mensalidades, Em todos os contatos este informarva em bom tom, O CLIENTE WANDERLEY GRAVINO PIMENTEL JUNIOR NAO ESTA SE NEGANDO A HONRAR O COMBINADO, POREM O ERRO DE VCS ESTA CAUSANDO ESTE PROBLEMA, no dia de hoje apos 8 chamamentos resolvi atender, e mais uma vez expliquei a atendente, Tamara e fui informado que o que estava constando o seguinte disser, O CLIENTE NEGA-SE A PAGAR, fato este nao procede, diante das palavras por diversas vezes ditas por este, Apos contato ao SAC, que de deveria pagar as duas prestaoes atrasadas e de imediato negado, pois o erro nao fora deste, estpu tentando honra o acordo, mas ao meu ver este banco nao tem compromentimento com a honra!



    Respostas
    25/05/2018 - 15:28:07
      Banco Cetelem. -
    Sr. Wanderley, boa tarde!! Efetuamos tentativa de contato, porm no obtivemos exito s 15:25hs no telefone 21996901440 indisponivei e 21996901440 s chama. Informamos que aps escuta da gravao sobre o acordo firmado, ficou claro o vencimento para todo dia 1 onde a vossa senhoria questiona se poderiam agendar para todo dia 15 e o colaborador informa que se fosse para o dia 15 a 1 parcela venceria em Janeiro sendo a assim no houve aceite de sua parte informando que poderia ento firmar para todo dia 01. Consideramos o processo realizado regular no cabendo mais ao sobre a solicitao. Atenciosamente, Banco Cetelem


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/05/2018 - 15:28:08
    @ - Envio de e-mail   23/05/2018 - 10:07:54
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    84 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      58
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      11
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design