• Realizada dia
    13/05/2018
    às 09:25:35
    Cobrança indevida
    Por Aline -
    Fiz o pedido de um cartão americanas.com (cetelem) ... Recebi o cartão com final 7612 no dia 10/04/2018... E NÃO fiz o desbloqueio. A senha que recebi correspondia a um cartão com final diferente 9702! Dias depois recebi no email uma fatura de 2.250,00 reais que correspondia a um cartao com o final 9702 (o mesmo da senha) OBS: lembrando que nunca recebi cartão com esse final. E a compra correspondia ao dia 04/04/2018 (ou seja ainda não havia chegado cartão algum nas minhas maos). Ja fiz a reclamaçao e continuo a receber cobranças. Tenho o protocolo e tudo mais. Sem falar que na fatura e cobra inclusive anuidade (como cobrar anuidade de algo que não foi desbloqueado? Como fiz uma compra com cartão antes de receber? Alias, aonde está esse segundo cartão que nunca o vi? ) na ligaçao disseram que entraria em contato, mas ate agora nada! Não vou pagar uma conta que não fui eu q fiz.



    Respostas
    23/05/2018 - 21:50:22
      Aline moreira neres -
    Recebi uma nova senha e um novo Cartão... Porem, a senha não coincide com o numero final do Cartão q recebi! Darei 30 dias para regularizaçao, caso contrario quero o cancelamento.
    14/05/2018 - 19:30:26
      Banco Cetelem. -
    Sra. Aline, boa noite! Após análise, identificamos que a transação: 04/04/18 Compra PAG*Rmfinfo 2250,00 foi considerada fraude cartão extraviado. O valor foi regularizado em: 14/05/2018. Solicitamos que desconsidere a fatura com o vencimento 10/05/2018, Ressaltamos que, por segurança o cartão foi cancelado e encaminhado uma nova via em seu endereço. O prazo de recebimento são de até 20 dias úteis. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A.
    14/05/2018 - 12:19:06
      Aline moreira neres -
    A partir das 19hs
    14/05/2018 - 12:15:02
      Banco Cetelem. -
    Boa tarde! Fizemos tentativas de contato ás 12:13 nos Telefones(s): 2124412176 / 21992391048, porém não obtivemos exito, se possivel, nos informe melhor horario para contato e CPF para que possamos dar andamento na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/05/2018 - 21:50:23
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 19:30:27
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 12:19:07
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 12:15:04
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 08:13:36
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    80 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      54
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      11
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design