• Realizada dia
    10/05/2018
    às 18:05:07
    Protocolos: 606937454 ( fornecido um inexistente) e 606936907 .Cancelamento de cartao de cr
    Por Luciana -
    Nao consigo cancelar o Cancelamento do Cartao C&C Cetelem. Tenho que aguardar eles me ligarem para fazer o cancelamento. Fiquei 1:30h no telefone aguardando quando selecionei a opao cancelamento e desisti as 17:00h. A senha pra desbloqueio nao chega e ja foi solicitada 2 vezes. Hoje ao reclamar me informaram que faria um nlvo pedido de senha. Cada pedido de senha demora 10 dias pra chegar. Quando fiz esse cartao da loja C&C / Cetelem porque estou fazendo obra e preciso comprar mayerial de construo. Resumindo se depender da Cetelem minha obra vai atrasar 1ms, foi quando decidi pedir o cancelamento do mesmo, sem utilidade pra mim.



    Respostas
    23/05/2018 - 09:02:53
      Banco Cetelem. -
    Sr. Luciana, Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito sempre a plena satisfao de nossos clientes. Em ateno a sua manifestao, reforamos que a empresa busca a excelncia na qualidade do atendimento ao cliente e, para atingir tal objetivo, disponibiliza treinamentos constantes aos seus funcionrios e parceiros. Ressaltamos que o setor de atendimento foi acionado para apurar o ocorrido e que, quando verificado algum atendimento que foge aos padres de qualidade adotados pela Cetelem, os funcionrios so requalificados com o intuito de que tais situaes no mais ocorram, razo pela qual iremos apurar a conduta reclamada. Reforamos o nosso compromisso de sempre fazer o possvel para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relaes de crdito. Atenciosamente Banco Cetelem S/A
    17/05/2018 - 16:22:38
      Luciana D.Cordova -
    Seria mais lgico se vocs atendessem e resolvessem os problemas dos clientes quando estes ligarem para o SAC, sem precisar expor a empresa no RECLAME AQUI. Nunca fui to mal atendida por uma empresa como fui pela CETELEM; total falta de respeito com o cliente.. S quero agora me livrar da CETELEM !!!
    14/05/2018 - 16:20:32
      Banco Cetelem. -
    Sr.Luciana, Fizemos duas tentativas de contato, pela manha e neste momento, porm no obtivemos exito, poderia nos informar melhor horrio para contato? Atenciosamente, Banco Cetelem


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/05/2018 - 09:02:54
    @ - Envio de e-mail   17/05/2018 - 16:22:39
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 16:20:33
    @ - Envio de e-mail   11/05/2018 - 10:09:08
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    97 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      10
    • 0%
      Respondidas
      63
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      14
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design