• Realizada dia
    03/05/2018
    às 14:14:42
    Estorno cobrado novamente
    Por Luiz -
    Tive uma compra não concluida que foi cobrada, pedi o estorno depois de muita demanda recebi o mesmo mas na fatura de abril veio cobrando de novo. Passei mensagem no chat e nem resposta.



    Respostas
    07/05/2018 - 11:00:23
      BANCO CETELEM -
    SR. Luiz, bom dia! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Fizemos tentativas de contato nos telefones 21987177368 e 2137160033 ás 10:56 sem êxito. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 11:00:24
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 14:24:43
  • BANCO CETELEM
    113 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)