• Realizada dia
    15/04/2018
    às 18:30:39
    Cancelamento e comunicação com o Cetelem
    Por Thamy -
    Gostaria de manifestar minha reclamação mais uma vez quanto ao site do CETELEM. Não há telefone, chat, absolutamente NADA para a comunicação. Quero cancelar o cartão Submarino, pois eles me cobraram juros indevidos depois de uma negociação, mas não consigo bloquear o cartão, simplesmente porque não há como fazer isso pelo site. É absurdo o descaso com o consumidor. Você simplesmente não é minimamente respeitável.



    Respostas
    16/04/2018 - 12:03:55
      Banco Cetelem. -
    Bom dia! Sr. Thamy, fizemos tentativa de contato ás 12:03 hs no telefone 021991247117, porém não obtivemos exito, solicitamos um melhor horario para contato e que nos informe seu CPF para darmos andamento a sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 12:03:57
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 09:17:16
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    94 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      7
    • 0%
      Respondidas
      63
    • 0%
      Resolvidas
      11
    • 0%
      Não Resolvidas
      13
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design