-
Realizada dia 15/04/2018 às
18:30:39
Cancelamento e comunicação com o Cetelem
Por Thamy -
|
Gostaria de manifestar minha reclamação mais uma vez quanto ao site do CETELEM. Não há telefone, chat, absolutamente NADA para a comunicação. Quero cancelar o cartão Submarino, pois eles me cobraram juros indevidos depois de uma negociação, mas não consigo bloquear o cartão, simplesmente porque não há como fazer isso pelo site. É absurdo o descaso com o consumidor. Você simplesmente não é minimamente respeitável.
|
Respostas |
16/04/2018 - 12:03:55
Banco Cetelem. -
|
Bom dia!
Sr. Thamy, fizemos tentativa de contato ás 12:03 hs no telefone 021991247117, porém não obtivemos exito, solicitamos um melhor horario para contato e que nos informe seu CPF para darmos andamento a sua solicitação.
Atenciosamente, Banco Cetelem
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 16/04/2018 - 12:03:57
|
@ - Envio de e-mail 16/04/2018 - 09:17:16
|
|
-
|
|