• Realizada dia
    29/03/2018
    às 10:16:37
    Cobrança indevida
    Por Lindinalva -
    No dia 26/02/2018 foram feitas 3 tentativas de compra no meu cartão submarino, na qual 1 compra foi aprovada no valor de R$4.400,00, recebi 3 sms da cetelem informando que primeira tentativa de compra R$4.600,00 , não foi aprovada, segunda tentativa de compra R$4.400,00 aprovada e terceira tentativa de compra R$ 400,00 não aprovada, 3 vezes seguidas, 2 valores bem altos para compra a vista, cade a segurança do cartão que não entra em contato com o cliente para confirmar a compra? Ainda assim quando recebi os sms entrei em contato para informar o ocorrido e mesmo assim nada foi feito, só percebi que não tinha sido cancelada quando começaram a me enviar sms de cobrança, no dia 19/03 entrei m contato novamente informando o ocorrido protocolo 605941633,, sobre esse protocolo recebi um sms informamdo que não poderia ser feita a contestação pois a compra foi presencial, no dia 21/03 entrei em contato novamente para informar que não fiz compra alguma no cartão, protocolo 0605765810, recebi outra mensagem informando que não conseguem contato comigo, o interessante é que a cobrança consegue! Hoje dia 29/03, protocolo 605941445, novamente liguei e a informação que tive é que a cetelem tentou contato comigo e não conseguiu, interessante que só o setor de cobrança consegue e as 7:30, para cobrar o que não devo. Solicito uma resolução pára o problema e que parem de me ligar cobrando, eu não devo absolutamente nada, se a segurança do cartão não funciona, eu não tenho culpa, só não posso pagar por algo que não comprei e ainda informei a empresa do ocorrido.



    Respostas
    08/05/2018 - 16:37:50
      Banco Cetelem. -
    Sra. Lindinalva, boa Tarde! conforme contato telefônico nesta data, informamos que a compra contestada foi regulariza e o valor pendente para pagamento até 15/05 é de R$ 11,89, porém o pagamento do boleto encaminhado pode ocorrer até 10/05, valor refere-se ao ao seu seguro. Esclarecemos que erroneamente entrou um parcelamento de fatura onde na data de hoje já foi regularizado e encaminhado para nossa área interna de contabilidade o valor de estorno de R$ 91,86, após o pagamento do valor informado acima a vossa senhoria não terá mais nenhuma pendência conosco visto que houve nesta data o cancelamento do cartão solicitado através da vossa senhoria. Permanecemos a disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, Tauany Santos
    08/05/2018 - 16:37:35
      Banco Cetelem. -
    Sra. Lindinalva, boa Tarde! conforme contato telefônico nesta data, informamos que a compra contestada foi regulariza e o valor pendente para pagamento até 15/05 é de R$ 11,89, porém o pagamento do boleto encaminhado pode ocorrer até 10/05, valor refere-se ao ao seu seguro. Esclarecemos que erroneamente entrou um parcelamento de fatura onde na data de hoje já foi regularizado e encaminhado para nossa área interna de contabilidade o valor de estorno de R$ 91,86, após o pagamento do valor informado acima a vossa senhoria não terá mais nenhuma pendência conosco visto que houve nesta data o cancelamento do cartão solicitado através da vossa senhoria. Permanecemos a disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, Tauany Santos
    16/04/2018 - 11:31:46
      Banco Cetelem. -
    Sra. Lindinalva, bom dia!! Conforme falamos nesta data estamos em atendimento a sua solicitação através do protocolo: 606348344, assim que recebermos um posicionamento contataremos a senhora novamente. Atenciosamente, banco Cetelem


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 11:31:47
    @ - Envio de e-mail   29/03/2018 - 10:41:26
  • Banco Cetelem.
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