• Realizada dia
    12/03/2018
    às 16:53:20
    LIMITE DE CARTÃO DE CRÉDITO
    Por KEYKO -
    A Cetelem deve estar passando por algum processo interno a qual decidiram que o cliente não é importante. Como já reclamei aqui, meu limite era de R$ 2880,00, devido uma politica de avaliação interna reduziram do nada para R$ 1440,00, eu paguei 08/03 a fatura desse mês que vence dia 15/03 e só voltou metade do limite, no caso tenho em uso (parcelado) somente R$263,00 e me liberaram R$ 450,00...liguei na Cetelem o atendente Felipe disse que o restante do limite pode ser restabelecido até o fechamento da fatura! Estou espantada e curiosa para entender como é essa POLITICA DA CETELEM, NUNCA! NUNCA vi isso em NENHUM outro banco ou critério de limite, seja de crediario, seja de cartão... Porque eu iria ter um limite liberado, sendo que ela esta temporariamente barrado no sistema e possivelmente será liberado no próximo fechamento de mês. SÉRIO, se isso for normal, eu preciso fazer uma reciclagem de mercado financeiro. Só posso dizer que a Cetelem decaiu MUITO, não sei se ela foi vendida, ou se estão aplicando algum teste, mas estou indignada com tamanho descaso. E pela amor de Deus, se forem ligar para responderem, ligam com respostas, estou CANSADA de vcs só poderem dizer o que esta no sistema, "que o limite pode ser liberado até o fechamento da próxima compra. Isso é o cúmulo.



    Respostas
    14/03/2018 - 08:08:37
      Banco Cetelem. -
    Sra. Keyko, O Banco Cetelem comunicou previamente aos seus clientes que realizaria a modificação do limite do cartão. A alteração do limite pode ocorrer de acordo com a política de crédito adotada pelo Banco Cetelem, que considera, dentre outras análises, o histórico de utilizações e pagamentos de seu cartão. Os limites podem ser consultados na fatura do cartão de crédito, pelo Internet Banking e por SMS gratuito: basta enviar SALDO espaço e os 4 últimos dígitos do cartão para 27378. Atenciosamente Banco Cetelem S/A
    14/03/2018 - 08:02:31
      Banco Cetelem. -
    Sr. Keyko, Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Em atenção a sua manifestação, reforçamos que a empresa busca a excelência na qualidade do atendimento ao cliente e, para atingir tal objetivo, disponibiliza treinamentos constantes aos seus funcionários e parceiros. Ressaltamos que o setor de atendimento foi acionado para apurar o ocorrido e que, quando verificado algum atendimento que foge aos padrões de qualidade adotados pela Cetelem, os funcionários são requalificados com o intuito de que tais situações não mais ocorram, razão pela qual iremos apurar a conduta reclamada. Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito. Atenciosamente Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/03/2018 - 08:08:38
    @ - Envio de e-mail   14/03/2018 - 08:02:33
    @ - Envio de e-mail   13/03/2018 - 10:34:57
  • Banco Cetelem.
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