Sou cliente Blue. Nunca contratei nada com a Net. Em março, como havia recebido um e-mail comunicando que a Blue agora pertenceria a Net, liguei para o no
infomado e pedi a suspensão temporaria do serviço pois iria viajar e quando voltasse ligaria novamente para pedir a religação.Quando voltei, liguei e pedi a volta do serviço. Nada me foi informado nem eu autorizei qualquer mudança no meu plano(. Já pedi as gravações ).Nos meses seguintes começou a vir a fatura com o valor errado. Sempre valor maior do que eu pagava. Eu ligava novamente e me mandavam por e-mail o valor correto. Neste mes de outubro novamente veio a fatura com o valor errado. Fiz várias ligações, mandei e-mail para a ouvidoria e eles continuam afirmando que eu troquei de plano ao pedir a religação do serviço.Tenho certeza que não autorizei nada e tb. nada me foi informado. A suspensão foi pedida em 15.03.2017 e a religação em 30.05.2017.Estou me sentindo lesada ! Com certeza irei aos orgãos competentes procurar meu direito.
Sra. Keyko
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Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
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Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.
Atenciosamente
Banco Cetelem S/A