• Realizada dia
    26/02/2018
    às 11:12:53
    boleto não enviado e altos juros
    Por joaquim -
    vencimento daq fatura 20 de cada mes. no dia 19/02 18 liguei para o 4004 7990, cinco vezes par a central de atendimento eletronico e não consegui falar com ninguem. em vez de transferir fica fazendo propaganda. so da opção de falar com atendente, no quesito perda ou roubo.não fornecem protocolo, quando vc atrasa pagamento. mandam pra cobranã boleto 2057002076044



    Respostas
    28/02/2018 - 10:57:49
      Banco Cetelem. -
    Sr. Joaquim Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito. Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo. Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação. Atenciosamente Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 10:57:50
    @ - Envio de e-mail   26/02/2018 - 11:24:53
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    93 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      6
    • 0%
      Respondidas
      63
    • 0%
      Resolvidas
      11
    • 0%
      Não Resolvidas
      13
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design