-
Realizada dia 09/02/2018 às
18:32:18
Restrição financeira
Por Luiz -
|
Algum tempo atrás(+ ou - 3 anos) solicitei cartão da Americanas através do formulário do site, sendo que nunca o recebi, passado algum tempo comecei receber e-mails da Cetelem informando divida com a mesma, sendo que nunca recebi o cartão.
|
Respostas |
21/02/2018 - 11:14:06
BANCO CETELEM -
|
Sr. Luiz Albino
Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.
Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.
Atenciosamente
Banco Cetelem S/A
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 21/02/2018 - 11:14:08
|
@ - Envio de e-mail 09/02/2018 - 21:05:25
|
|
-
113 Reclamações
5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|