• Realizada dia
    09/02/2018
    às 18:32:18
    Restrição financeira
    Por Luiz -
    Algum tempo atrás(+ ou - 3 anos) solicitei cartão da Americanas através do formulário do site, sendo que nunca o recebi, passado algum tempo comecei receber e-mails da Cetelem informando divida com a mesma, sendo que nunca recebi o cartão.



    Respostas
    21/02/2018 - 11:14:06
      BANCO CETELEM -
    Sr. Luiz Albino Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito. Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo. Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação. Atenciosamente Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/02/2018 - 11:14:08
    @ - Envio de e-mail   09/02/2018 - 21:05:25
  • BANCO CETELEM
    113 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)