• Realizada dia
    30/01/2018
    às 20:06:46
    ANUIDADE PRA SEMPRE GRÁTIS
    Por Muller -
    Eu sempre realizava compras através do site da loja americanas, e por isso comecei a receber e-mails promocionais da loja. Destas promoções oferecidas, uma delas foi o descrito no título desta reclamação, fui informado se caso quisesse um cartão da loja americanas teria a isenção da anuidade para SEMPRE. Infelizmente, quando fiz a solicitação, tinha passado do prazo da promoção, sendo assim, pedi o cancelamento do cartão para não haver débito com a instituição. No telefonema para o cancelamento, tive a proposta do atendente se eu continuasse com o cartão, ele me colocaria na promoção citada. Como esse era meu intuito, de possuir um cartão sem nenhum ônus, somente quando realizasse compras, continuei. Mas, infelizmente, para minha surpresa, agora em Janeiro de 2018, veio na minha fatura a tal da ANUIDADE. Liguei para o banco responsável, e realizei a minha reclamação e tive apenas como resposta: "O SENHOR NÃO ESTÁ ISENTO DA ANUIDADE". E eu, calmamente, expliquei o ocorrido e não solucionaram meu problema. E agora, por mais que eu realize compras na loja e em outros lugares com o referido cartão, cancelei por me apresentarem uma PROPAGANDA ENGANOSA! E desta forma, comunico a quem seja, para não entrarem nesse tipo de armadilha, mentira, enganação que eu entrei!



    Respostas
    07/02/2018 - 10:53:29
      BANCO CETELEM -
    Sr. (a) Muller Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito. Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo. Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação. Atenciosamente Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/02/2018 - 10:53:30
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 11:02:04
  • BANCO CETELEM
    113 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)