• Realizada dia
    29/01/2018
    às 18:32:55
    Boleto para pagamento de fatura
    Por Gilberto -
    Estou a algumas semanas querendo pagar minha fatura.porque no recebi nem boleto,nem SMS pelo telefone no recebi nada .ligo para centelem 40047990 fao um, acordo. no me mandam o boletos. J fiz vrios acordos , hoje diia 29/01/18 j fiz dois.quero pagar por favor me ajude .,



    Respostas
    07/02/2018 - 11:01:34
      Banco Cetelem. -
    Sr. (a) Gilberto Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a soluo prestada referente a esta manifestao. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito sempre a plena satisfao de nossos clientes. Reforamos o nosso compromisso de sempre fazer o possvel para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relaes de crdito. Sua avaliao no site do Reclame aqui muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeioa-lo e melhora-lo. Desde j agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamao e aguardamos a sua avaliao. Atenciosamente Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/02/2018 - 11:01:35
    @ - Envio de e-mail   29/01/2018 - 22:46:33
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    80 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      54
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      11
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design