• Realizada dia
    21/12/2017
    às 13:00:15
    cobrança indevida
    Por Severino -
    Paguei minha fatura de NOVEMBRO, 07 dias antes do vencimento, mesmo assim na fatura de DEZEMBRO consta a cobrança dos dois messes. Desde então estou em contato pela central de atendimento(4004-7990), sendo muito mal atendido, para tentar revolver o problema e não consigo. Jà mandei o comprovante de pagamento para três mails diferentes e não tive nenhum retorno. mesmo assim, meu telefone não para de tocar da central de cobrança e já recebi uma carta do SPC.



    Respostas
    22/12/2017 - 10:11:40
      Severino José de Sales -
    CPF: 350.205.63749 telefone: 21 986690137 pode ligar o mais rápido possível
    21/12/2017 - 19:48:21
      Banco Cetelem. -
    Sr. Severino, boa noite! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/12/2017 - 10:11:41
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 19:48:22
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 13:11:03
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    43 Reclamações
    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      28
    • 0%
      Resolvidas
      8
    • 0%
      Não Resolvidas
      2
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design