-
Realizada dia 21/12/2017 às
12:53:55
cartão não entregue e estorno não efeticado
Por Marcia -
|
Prezados bom dia,
Estou no aguardo da finalização do meu processo junto a americanas.com e a Financeira Cetelen,já entrei em contato por varias vezes através de telefone (único meio de contato),para uma solução,pois até a data de hoje não recebi o cartão físico ,pois os mesmo informam por telefone que está com um bloqueio de segurança ,mas não respondem o motivo do bloqueio,fato este que não consigo entender então porque a compra foi aprovada. O boleto já me enviaram para pagar ,e quando pergunto sobre o estorno os mesmos informara que não tem conhecimento.
Enfim já paguei o valor total do boleto R$ 293,02 ,porém desse valor eu tenho um estorno de R$253,00 de compras canceladas.
Solicito uma solução com uma urgência , caso contrário estarei acionando a justiça pela falta de clareza e deslealdade das empresas que estão inclusas neste processo.
|
Respostas |
25/01/2018 - 08:58:33
BANCO CETELEM -
|
Sra. Márcia
Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.
Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.
Atenciosamente
Banco Cetelem S/A
|
|
22/12/2017 - 08:24:16
Marcia de França Quintino -
|
Prezados bom dia,
segue meu telefone e CPF para solucionar o problema em questão :
CPF 02095294742 Telefone 21994021939
|
|
21/12/2017 - 19:47:48
BANCO CETELEM -
|
Sra. Márcia, boa noite! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 25/01/2018 - 08:58:34
|
@ - Envio de e-mail 22/12/2017 - 08:24:17
|
@ - Envio de e-mail 21/12/2017 - 19:47:49
|
@ - Envio de e-mail 21/12/2017 - 13:10:59
|
|
-
113 Reclamações
5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|