• Realizada dia
    21/12/2017
    às 12:53:55
    cartão não entregue e estorno não efeticado
    Por Marcia -
    Prezados bom dia, Estou no aguardo da finalização do meu processo junto a americanas.com e a Financeira Cetelen,já entrei em contato por varias vezes através de telefone (único meio de contato),para uma solução,pois até a data de hoje não recebi o cartão físico ,pois os mesmo informam por telefone que está com um bloqueio de segurança ,mas não respondem o motivo do bloqueio,fato este que não consigo entender então porque a compra foi aprovada. O boleto já me enviaram para pagar ,e quando pergunto sobre o estorno os mesmos informara que não tem conhecimento. Enfim já paguei o valor total do boleto R$ 293,02 ,porém desse valor eu tenho um estorno de R$253,00 de compras canceladas. Solicito uma solução com uma urgência , caso contrário estarei acionando a justiça pela falta de clareza e deslealdade das empresas que estão inclusas neste processo.



    Respostas
    25/01/2018 - 08:58:33
      Banco Cetelem. -
    Sra. Márcia Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito. Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo. Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação. Atenciosamente Banco Cetelem S/A
    22/12/2017 - 08:24:16
      Marcia de França Quintino -
    Prezados bom dia, segue meu telefone e CPF para solucionar o problema em questão : CPF 02095294742 Telefone 21994021939
    21/12/2017 - 19:47:48
      Banco Cetelem. -
    Sra. Márcia, boa noite! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/01/2018 - 08:58:34
    @ - Envio de e-mail   22/12/2017 - 08:24:17
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 19:47:49
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 13:10:59
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    93 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      6
    • 0%
      Respondidas
      63
    • 0%
      Resolvidas
      11
    • 0%
      Não Resolvidas
      13
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design