• Realizada dia
    07/12/2017
    às 19:09:09
    desreipito ao direito do consumidor
    Por Elisia -
    Desde o dia 10/10/2017 solicitei o cancelamento do meu carto Submarino, atravs do protocolo 0602060489. Havia ainda uma parcela 06/6 de R$ 29,95 que deveria ser cobrada na fatura de novembro, cancelando todas as cobranas de anuidade. O carto no foi cancelado e continuo recebendo faturas cada vez maiores, me cobrando juros, valores de anuidade e seguros. Tento falar por telefone, mas ningum se dispe a resolver o problema. Vrias vezes liguei e nada consigo. Elisia Fernandes Rebelo - CPF 245.695.697-49



    Respostas
    22/12/2017 - 08:30:28
      Banco Cetelem. -
    Sra. Elisia, informo que conforme analise realizada em sistema fatura trata-se de cobrana de encargos por pagamento em atraso. Informo que foi realizado estorno de valores e encaminhado valor residual sobre parcela 06/06 . Valor residual 11,63. Encaminhado boleto via e-mail,. para pagamento. Atenciosamente Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/12/2017 - 08:30:29
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 11:23:07
  • Banco Cetelem.
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