Recebi duas faturas através do cartão Submarino cobrando 21,50 de um serviço que me foi oferecido por telefone. Pedi que me enviassem por email os detalhes do serviço mas não recebi nada. No entanto, chegaram as faturas. Mas o pior é que não consigo contato com o Banco Cetelem nem através do site nem por telefone. Ou o atendente me transfere para alguém não existente ou o telefone simplesmente toca e ninguém atende. Não quero o serviço. Aliás, quero também cancelar o cartão.
O Banco Cetelem também agradece a vossa senhoria.
Atenciosamente,
Banco Cetelem
27/02/2018 - 11:19:39 Marise Santos -
O problema já foi resolvido. Obrigada.
18/01/2018 - 10:36:27 BANCO CETELEM -
Sr. Marise , boa noite! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A