• Realizada dia
    29/11/2017
    às 18:03:40
    Cobrança indevida
    Por ELIZABETH -
    Sempre fui cliente do cartao cetelem meu limite era de 1500 caiu sem aviso prévio para 500 depois para 300 esse cartão nunca parcelou minhas compras ,só se eu fizesse acima de 300,00 como vi que não me beneficiava em nada eu fiquei desempregada liguei e pedi que parcelas de o total da minha dívida ficou em 4x de 55,00 era o que eu podia e eu não devia muito ali já estava com juros e a atendente disse que seria o total e eu do poderia cancelar o cartão quando terminasse todas as parcelas no 2" pagamento veio uma compra que eu não havia feito porque se eu parcelei e que só posso pagar o que eu tratei liguei e eles resolveram me deram como crédito reconheceram o erro eu parcelei 4x 55 mais mesmo sem poder usar estava pagando a anuidade 11,00 agora na reta final da dívida eles vieram com uma fatura de 80,85 liguei pra reclamar eles falaram que eu não parcelei a dívida toda e sim só a fatura como se só agora eles chegaram a essa conclusão e porque não chegaram a essa conclusão antes pois quando liguei e negociei ficou bem claro que seria o total da dívida vamos dizer que eu tivesse entendido errado só agora eles resolveram fazer uma cobrança fora do normal ou eles fingiram que entenderam que eu não fiz aquela compra e querem que eu pague de outra forma eles inventaram um parcelamento de 8xde 14,85 não vou pagar não comprei nada me recuso quero uma resposta sobre esse caso meu marido acabou com esse cartão e eu só continuei porque nunca tive problema sempre paguei mais só pago o que compro e não é a primeira x que negócio total da conta nunca tive problema só que dessa x eles passaram do limite eu não vou pagar o que não comprei e sei que não devo nada além dessas duas últimas parcelas



    Respostas
    07/12/2017 - 11:08:53
      Banco Cetelem. -
    Sra,Elizabete boa tarde! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A boa tarde! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/12/2017 - 11:08:54
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    93 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      6
    • 0%
      Respondidas
      63
    • 0%
      Resolvidas
      11
    • 0%
      Não Resolvidas
      13
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design